Prótese peniana

Carolina espera pela cirurgia. Assustada respira para acalmar. Lembra da aula sobre a importância da respiração vivida junto ao seu mestre zen. Recebe a atenção das enfermeiras, e já, paramentada segue de maca pelos corredores.

Sua mãe e uma tia ficam a espera desfiando um rosário. A sala de cirurgia brilha em limpeza. O médico a prepara e aplica a anestesia local. A cada cirurgia um acontecimento marca a sua vida e a do seu médico-cirurgião.

Anestesia local sempre faz abrir a caixa de pandora do seu inconsciente. A primeira feita por Drº Dino Bandiera foi regada a cantos e orações sacras. Quando não tem mais o que cantar; murmura as jaculatórias, enquanto, o médico corta o seu peito.

O rolar dos dias sempre encontra Carolina feliz da vida. Outro susto nova cirurgia.

Durante a cirurgia ela se torna uma apresentadora de programa de culinária e ensina o telespectador a fazer diferentes tipos de receitas. Bolos, bolachas, pães, tortas, desfilam por sua boca durante a cirurgia.

Um mês após o fato, Carolina entra no hospital com uma sacola repleta de pães de ervas. Pães prometidos para as enfermeiras durante a cirurgia.

Biópsia feita. Nova cirurgia marcada. Desta feita o profano invade a sala de cirurgia. Cantos pornôs e eróticos saltam do seu inconsciente. Mas, algo mais acontece neste dia.

Na sala ao lado Drº Carlos prepara um paciente para uma operação um tanto quanto erotizada. O médico entra e encontra Carolina cantando. Sorri e começa a conversar.

“Pois é, meu paciente no alto dos seus 80 anos acaba de casar com uma jovem de 22, e, sendo assim vai implantar uma prótese.

Nisto Carolina começa a falar com o médico.

“Bem! A Disfunção erétil tem afligido homens há muitos anos, desde que o mundo é mundo. A prótese peniana é usada nos casos em que outros tratamentos clínicos não são eficientes ou viáveis. Deste modo o implante devolve ao pênis do homem uma rigidez adequada e assim vai permitir uma relação sexual normal.”

Carolina, então começa a explicar em que lugar a prótese devia ser implantada.

Enfermeiras e médicos olham um para o outro e o riso rola solto.

Na retirada dos pontos Carolina chega ao ambulatório e a enfermeira que a atende conta os pitacos que ela tinha dado na cirurgia de um urologista, enquanto era operada.

“Todos queriam saber como você sabia tanto detalhes de uma cirurgia peniana!”

Carolina de cabeça baixa explica:

“A insônia é a culpada. Não consegui dormir na madrugada da minha operação e assisti ao Jô Soares. Bom! Um médico foi ao programa e inteirou os telespectadores sobre a implantação da prótese peniana. Como é que eu podia imaginar que justo na minha operação ia acontecer uma cirurgia de prótese peniana?”