Eu acredito em disco voador
Quer saber? Vim admitir! Eu acredito em visitas alienígenas, em O.V.N.I .,O.S.N.I., crop circles ...enfim, tudo o que é vestígio descoberto até aqui. Eu acredito que a Terra deve sim, ser constantemente visitada por seres de outros mundos , e acredito nisso baseado nos milhares de relatos de avistamentos que conheci, e, também, claro, baseio esta minha crença no tamanho inimaginável do universo, que a mim, pequenininha, só resta não excluir , qualquer possibilidade que tenha algum fundamento, alguma pista, que tente explicar coisas que racionalmente nosso cérebro não explica.
Agora, se tudo isso é verdade, ou ao menos parte disso, a mim fica fácil deduzir que são eles apenas bom observadores e se esforçam para não serem percebidos . Às vezes parecem deixar alguns sinais...por que ninguém até agora explicou os crop circles (até tentaram atribuí-los a uma dupla de lavradores bêbados, mas as formas cada vez mais complexas que surgiram desacreditaram a versão), e tantos os mistérios que persistem, como por exemplo, como seria possível que os Sumérios, há 5 mil anos atrás, tivessem mesmo o conhecimento de todo o nosso sistema solar? Até mesmo do longínquo e diminuto Plutão, que seria apenas descoberto por cientistas na década de 30, do século XX? Ao que tudo indica esse antigos deixaram esse conhecimento esculpido em um mural de pedra, o nosso sistema solar, perfeitinho, com todos os planetas até agora conhecidos e ainda mais um, o qual chamaram Nibiru, que , conforme sua mitologia, vaga muito distante, numa órbita alongada e elíptica, mas que de tempos em tempos da Terra se aproxima... Afinal, Eram os Deuses Astronautas? Esta é uma das teses mais subversivas e incríveis que já conheci pra explicar as origens das crenças mais antigas e recorrentes da raça humana.
Confesso que adoraria vê-los surgir, todos no céu, dizendo: estamos aqui, sempre estivemos aqui, mas por outro lado penso que se eles assim fizerem... alguma coisa grave estaria prestes a acontecer, por que afinal não me parece que eles gostam mesmo de aparecer, e, se optarem por alguma forma de intervenção, penso que seria somente por uma grande razão. Então melhor que tudo fique mesmo assim: permanência dos mistérios, ausência de explicação, mas com a existência de um fio comprido, formado por estranhas convicções e misteriosos vestígios, fazendo a ligação entre as mentes mais curiosas e os muitos enigmas de nosso universo infinito.