Proposta de fé

Que a minha fé seja tão intensa que eu sinta a luz de minha alma brilhando com força e se espargindo por todos os cantos, purificando a minha vida, trazendo felicidade a todos os que se aproximam de mim e distribuindo paz, força e saúde em todo o mundo, na verdade e na certeza de que eu sou um com o meu Criador.

Eu sou o caminho da minha vida, ungindo ao meu Mestre e Guia que me acompanha e me ensina a ser melhor a cada momento. A luz que brilha dentro de mim é a mesma luz que ilumina todo o universo, por isso “eu sou” assim como é todos os que são viventes em todos os lugares, pois todos são criaturas do Senhor.

Abro a minha consciência e deixo que ela procure o que eu preciso encontrar para crescer, na certeza de que o Ser Maior sabe melhor do que eu o que é melhor para mim, assim eu aprendo a relaxar e a soltar, na renuncia de todos os meus campos, nos sentidos e na vida, nesta finitude, para ser eterno no infinito agora.

Que a minha fé seja tão intensa, que eu possa ver até mesmo o invisível e saber o incompreensível, pois através da Sua Luz, tudo é possível e os milagres se sucedem, pois eles partem do Seu Coração para os nossos corações e nos abençoam com o conhecimento e o amor necessário para sermos amorosos sempre.