Ela é Carioca...

Rio de Janeiro. Cidade Maravilhosa, não é mesmo?

Eu que o diga! Conheci uma carioca. Nossa, que linda, que alma, que coração... Que pessoa incrível!

Imagine um ser humano lindo, fantástico e único... Imaginou?

É possível reunir tantos adjetivos em uma só pessoa?

Eu afirmo que sim. Ela é carioca, tem um coração ímpar e uma alma linda.

Possui ainda os olhos mais lindos que os meus já viram, e uma beleza tão fascinante que palavras seriam insuficientes para descrevê-la.

Na realidade, não nos encontramos - nos reencontramos.

Nossas almas se reconheceram logo no primeiro instante.

O lugar não foi propício, nem mesmo a hora, é verdade.

Mas quem disse que para amar tem hora e lugar?

O amor é assim mesmo. Chega, domina e pronto.

Ele invade com fúria nossa alma, e nosso coração é tomado por uma sensação única e fantástica.

É muito maravilhoso ter você comigo.

Partilhar contigo os bons momentos e os momentos nem tão bons assim, me faz sentir um ser humano amado e acolhido.

Essa carioca linda consegue com seu jeito único e incomparável de ser, fazer com que essa cidade pareça ainda mais linda do que ela já é.

E como diria uma música bem popular: "ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade"...

Hoje, essa carioca faz parte da minha vida, aliás, ela é a vida que me dá vida. É por isso que casei, e por esse motivo estou muito feliz e com a certeza de que nenhuma atribulação diária será capaz de fazer com que eu deixe de amá-la.

Encontrei a oitava maravilha do Rio, ou seja, a minha carioca, o amor da minha vida.

Ela é carioca, ela é carioca...

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 02/06/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2294560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.