A compaixão foi perdida
As pessoas do mundo suburbano e aristocrata pesam que são gente e as vezes não passam de um monte de nada viver em total ser de se mas não passam de meros inútil que vivem em total abandono.
Quer ser algo que nunca vai ser, e vivem gorando os outros se acham porque às vezes tem um pedaço de papel, mais esquecem que vai para a vala do mesmo jeito, e criticam sem saber fazer o que outras pessoas fazem, ou esta tentando fazer pobre se de espírito faço que só sabem atrapalhar tira a alegria de um, para ver o outro se folder e falam que e amigo das pessoas, que legal um amigo assim e um monte de merda e a mesma coisa.
Só porque se acham, mais vive a vida inteira nas costas dos pais e nunca se preocupou em defender o seu, vive uma vida mesquinha e cheia de credos que tem alguma coisa mais na verdade não tem nada, e nem vai ter pobres coitados invejosos, que vivem por viver sem ter algo justo com o que lutar, posso ate estar enganado mais não vai passar nunca do que e, um pobre coitado com inveja dos outros por lutarem pelos seus objetivos.
Mais e assim que e a vida as pessoas invejosas sempre estarão por perto, mais nunca iram se igualar as que lutam pelos seus objetivos, porque simplesmente tem uma força superior olhando por nos, e nus protegendo contra todos os olhares indesejáveis e as falácias que suas línguas pros ferem.
Mais tem horas que da muita mais muita raiva, porque essas pessoas não calam a sua boca ou procura saber da verdade, por mais longa e cumprida que ela seja, posso ate estar sendo meio sarcástico mais para mim não passam de um bando de inúteis que não tem nada a ver nem com a minha vida e nem com a de míngüem, mais deixa eles por mais que falem e que às vezes ate que eu dou ouvido para as suas asneiras mais eu sei que não são melhores do que eu, e que vamos nos encontrarmos quando formos para o outro lado da historia, seremos iguais porque viemos do corpo e do espírito e por isto somos filhos do PAI, e peso a meu PAI que abrandem os seus corações e suas línguas que já proferiu tantas asneiras.
E que nunca deixe cair sobre eles às mesmas falácias que caem sobre mim, porque querendo ou não somos irmãos e que o nosso PAI os proteja..