NOSSO FETICHE POR SAPATOS

Tem uma musica, com um trecho assim: "Com que roupa eu vou, pro samba que, voce me convidou...."

Eu ja faco essa pergunta, todo dia quando tenho que me arrumar para sair.

Mas o foco de minha atencao sao os sapatos.

Ai e sempre a mesma historia qual calcar, sera que o preto combina mais ou sera o marrom.

Decido pelo preto, mas ai tem um pequeno problema, ele e muito alto e vou ter um dia cansativo.

Coloco o preto mais baixo, so que outro obstaculo a barra da calca fica muito longa.

Foi feita para usar com o sapato mais alto.

Ai fico na duvida, visto outra roupa com o sapato preto baixo, ou vou com o preto de salto alto, e fico exausta no final do dia.

Que confusao em ! ! !

Aqui escrevendo fico pensando de onde nos mulheres tiramos o fetiche que os sapatos nos causam.

Tenho uma amiga que tem mais de 40 pares e as vezes conta que, precisa comprar mais alguns, pois, para determinadas roupas nenhum que possue combina.

Pode????

Outro dia passei andando por uma avenida aqui da cidade, vejo uma loja repleta de mulheres.

Olho a vitrine e la estao eles, de todas as cores de todos os modelos.

A loja estava liquidando a colecao de verao, e estava uma loucura de cheia.

Entrei nao resisti, adoro liquidacao, so que muito mais me diverti do que comprei.

As mulheres so faltavam se estapear, pelos pares expostos com 50% de desconto.

Uma senhora que estava ao meu lado, tinha as maos e bracos carregados de pares.

Me disse que nem todos eram do seu tamanho, mas ia levar porque naquele preco, tinha que servir.

Quando fui me sentar, num pequeno espaco que vagou, e me preparava para experimentar um unico par que, havia conseguido com o meu numero.

Uma outra moca ja me avisou, se nao servir pode me dar, pois acho que e meu tamanho.

Sempre que compro um par novo, e vou coloca-lo no closet, olho os que ja estao la, quase novos e me pergunto, sera que eu precisava de mais esse ?

Na pratica claro que nao, pois so tenho dois pes, entao se tiver um par ja estou abastecida em minhas necessidades.

Mas, onde colocar a febre quando olho uma vitrine de sapatos, e pior ainda, quando "eles" me olham como que namorando-me, e dizendo, que ficarao lindos em meus pes, e divinos com aquela roupa que, esta guardada la no armario, e que pouco uso por falta justamente de um par de sapatos feito aquele.

Pior e quando empolgada por uma liquidacao, ou porque adorei o par de sapato, nao dou importancia ao desconforto que senti ao experimenta-lo, insisto e compro.

Ai que comeca o calvario, pois toda vez que uso o bendito, volto com bolhas, ou com os dedos amassados, louca pra me livrar daquele que, na hora da compra era encantador.

Tem uns pares que comprei por absoluto impulso, e nao creio que va conseguir usar muitas vezes.

Tem um que e no minimo hilario, rosa bebe, bico fino, com lacinho e salto palito.

Nao sei se e um charme ou muito brega. Por essa duvida nunca consegui usar.

Ainda tem aquele par que nao consigo jogar fora, ja esta velhinho com o bico gasto, o salto ja foi reparado algumas vezes, mas e tao confortavel e lindinho que decido, vou esperar mais um pouco antes de me desfazer dele.

Vai entender de onde vem esse nosso fetiche pelos sapatos.

Lenapena
Enviado por Lenapena em 01/06/2010
Código do texto: T2292762