“Ciumores”

Haa o amor. Quem nunca se apaixonou perdidamente por alguém? Mesmo aquela coleguinha da sétima série, sorridente, toda delicada, formosa, um broto. Ou na juventude a vizinha do 304, hummmm. Muitos são os amores que acumulamos durante a nossa vida. Agora se você nunca “amou’ certamente agora seu coração esta tétrico.

Definitivamente o ser humano foi feito para amar. Simples? Não. Sinuoso. Quando estamos apaixonados, nos sentimos mais alegres, de bem com a vida, o coração bate mais forte, não lamentamos tanto quando nosso time perde, estamos sempre em dia com a beleza, fatores que acusam a bomba de sentimentos que está por vir em algum momento inesperado e pronto estamos amando.

Aaa o amor. Sentimento prodigioso, incomparável, muitas teses tentam defini-lo, mas, o amor é inexplicável, assim como o ciúme.

- Rrrrrrrr (ronronar) por que ela ficou olhando para aquele guri?!

Não adianta os ciúmes sempre aparecem seja no namoro, casamento, no popular “ficar”, e até mesmo nas relações, digamos informais.

Definitivamente o ser humano foi feito para sentir ciúmes. Simples? Não. Complicado. Às vezes serve para apimentar o relacionamento, e também destruir.

Aaa o ciúme. Quem nunca sentiu ciúmes indubitavelmente por alguém? Mesmo que seja por aquele seu colega que sempre carregava a mochila da sua amada coleguinha, no final da aula, ridículo ele não tinha nada a ver com ela. Ou na juventude aquele vizinho do 307 sempre amável, simpaticíssimo, com aquele olhar de bom moço, mas no fundo guarda uma mente maquiavélica. Muitos são os “Ciumores” que acumulamos durante a nossa vida.

Nosso objetivo num relacionamento é controlar o ciúme, afinal amar todo mundo sabe, temos que limitar os ciúmes a um Zazón, entre meio a panela de sentimentos da relação. Para que seu amor sinta-se privilegiado em ter alguém compreensivo ao seu lado.

E, se conseguirem essa façanha, por favor, me ensinem.

Lucas Carini
Enviado por Lucas Carini em 31/05/2010
Código do texto: T2292090