Preste atenção em si

Preste atenção em si mesmo e vai ficar impressionado com o quanto sua mente pode levá-lo para caminhos que não quer mais trilhar.

Preste atenção toda vez que um sentimento ruim, uma sensação de angústia ou raiva lhe invadir. Quando aquele sentimento do não posso misteriosamente chegar, querendo sua mente invadir.

A todo momento, a cada pensamento que conseguir identificar, lembre-se de prestar atenção em si mesmo. E sinta-se para poder identificar o que está sentindo, o que está pensamento.

Sentimentos e pensamentos estão interligados. E s sente algo que não o faz feliz, melhor mudar seus pensamentos pata com isto gerar melhores sentimentos.

Basta querer e prestar muito a atenção. Tem que se comportar como locomotiva e não como vagão. Você é que está à frente de seus pensamentos e que vai escolher no que deve pensar.

Sua mente é seu santuário, o santuário da alma. Não pode permitir que qualquer um entre, faça estragos e deixe traumas.

Preste mais atenção em si mesmo. Busque conhecer-se para ser e fazer somente o que lhe é benéfico, o que vai acrescentar na sua vida. A cada instante, muitas vezes ao dia, pergunte a si mesmo como se sente e porque sente assim.

Seja o senhor de si mesmo, de seus pensamentos. Aprenda a controlar-se para ter o controle da sua vida. Para que as coisas saiam do jeito que você sempre quis.

Verifique se seu dia está correndo como gostaria. Não externamente, nas coisas que não dependem de você. Mas principalmente internamente, ou seja, como você está reagindo aos acontecimentos.

Aprenda a governar seu mundo íntimo para que a vida melhore seu mundo exterior. Melhore sua energia, para que ela atraia circunstâncias melhores.

Contribua com a melhoria do mundo de dentro para fora, irradiando o que de melhor existe dentro de você.

Você consegue. Basta ter paciência, perseverança. E aprender a observar a você mesmo. E assim deixar o amor que existe dentro de você fluir.

Preste atenção. Muita atenção. Mas principalmente em si.