As lágrimas que ninguém podem ver!

Tudo que eu queria era poder continuar a respirar...

O ar está longe dos meus pulmões, cada vez mais e mais. Sinto-me desesperada por tudo que acontece entre nós. Estou cercada por lágrimas invisíveis. Ninguém pode saber disso. Shh! É segredo!

Nunca fui assim. Uma das minhas maiores qualidades (talvez a única...) era ser equilibrada. Todos me elogiavam por isso... Mas agora, quando estou na corda, a 10 metros do chão, meu senso de equilíbrio simplesmente vai embora, lançando-se na rede de proteção sem medo... Talvez ele é que tenha juízo...

Só queria voltar a ser o que eu era... Só queria voltar ao tempo que você não existia na minha vida, que eu não vivia procurando tempo livre em meio a compromissos para te ver, que eu não me esvaía nessas lágrimas invisíveis que queimam meu peito cada vez que você me desaponta. E essa não é a primeira, a segunda ou a última. Eu sei.

Quero minha racionalidade de volta! Quero pensar como deveria e não ser invadida por sentimentos inúteis que vão continuar me torturando cada vez mais. Essa não sou eu. Essa não pode ser eu...

Amanhã você fala comigo... Sempre amanhã... Amanhã é tarde, baby. Enquanto você se diverte, minha cabeça irracional faz o trabalho de distorcer todos os bons momentos em que vivemos e lembrar apenas dos ruins. Enquanto você bebe e conversa sabe Deus onde, eu choro as lágrimas que ninguém pode ver sozinha em meu quarto.

Só espero que você fique bem sem mim. Vou me recuperar. Prometo.