Tudo o que Deus faz é perfeito. Os acionistas da Toyota, Ford, Samsung e Philips também acham que seus produtos são perfeitos, mas não se passa um ano em que uma grande empresa tenha que fazer um Recall em nível mundial.

                       A TV deveria fazer o mesmo, assim quem sabe nos livraríamos dos Galvões Buenos e seus estranhos "shumi"prá lá, "shumi" prá cá, Rubinho isso, Massa aquilo. Realmente o recall do Galvão já deveria ter sido feito por decurso de prazo.

                     Na política então sem comentários: nunca na história do mundo um sujeito disse tanta bobagem e fez tanto o papel de bobo da corte como nosso sapo barbudo. É o lado negro da globalização, um diz bobagem aqui e em 30 segundos o mundo inteiro fica sabendo.  Chamaram-lhe de o "cara" e ele acreditou nisso. Agora aguenta Obama, quem mandou dar uma bola fora como essa? Agora não só os brazucas terão que engoli-lo, e sim todo o mundo. Já pensou ele no comando da ONU. Seria o vexame final dessa organização completamente desorganizada.

                   Pois bem, até Deus tá precisando fazer um recall da raça humana. Tem coisas que nem mesmo Ele acredita que deixou passar no controle de qualidade. Provavelmente Ele estava de férias ou mandando algum anjo caído pro inferno. Somos perfeitos, pelo menos no projeto. Quem sabe na hora da montagem da raça humana, nos enviaram para alguma fábrica na China (milhões de anos atrás) e daí eles usaram material de segunda. Vamos aos fatos.

                Cólica menstrual: talvez um dos defeitos mais  notáveis. Graças a Ele não nasci mulher, mas convenhamos elas não mereciam isso...nem nós homens. E para piorar elas ainda inventaram um adendo ao defeito: TPM.  Ou seja se você somar os cinco dias com o terreno alagado e mais cinco de TPM, chegamos a conclusão que deveríamos ter pelo menos três mulheres, com períodos que não se sobreponham. Sabe de uma coisa, uma só já basta. Vamos ao próximo.

                Aerofagia (peidos): muito simples resolver esse problema. Uma válvula de segurança no lóbulo da orelha. Imagine você no elevador sozinho com aquela vizinha linda e no almoço tua mãe obrigou você a comer repolho com ovo cozido. Uma simples apertadimnha no lóbulo e você ganha um minuto de alívio, sem se aliviar é óbvio. Mas lembre-se você teria somente um minuto de prorrogação para achar um local adequado e sem ninguém por perto. Reze para o elevador não parar nesse intervalo de salvaguarda.  Portanto um brinco com a válvula de segurança sempre seria uma boa desculpa para acionar tal dispositivo de emergência. Você dá aquela olhada prá ela segurando no brinco. Ou ela pensa que você é boiola ou vai sair correndo em poucos segundos. Melhor a dúvida dela que um vexame seu.

               Seios femininos: deveriam de estar nas costas; esse é um erro básico do projeto feminino. Pense. Vai abraçar a cunhada gostosa, aproveita e dá um palpadinha. A loira vem caminhando no corredor do shopping, você se faz de rogado e só olha quando ela passar por você. Imagina que maravilha, a gente faria a avaliação numa só passada. Acabaria a tal visão "indo" e "vindo", que muitas vezes nos chamam a atenção no approaching, mas segundos depois a casa cai. Poderia discorrer mais sobre esse novo posicionamento, mas acabaria sendo chulo....pois é,  mas você já tá imaginando, e isso me basta. Seria muito melhor, não?

              Ejaculação precoce: sem comentários. Isso já devia ter sido resolvido, porém algumas  mulheres acham isso interessante, principalmente no dia que ele chega bebado feito um gambá. As prostitutas adoram esse defeitinho.

              Unha encravada: quem já teve unha encravada sabe o incoveniente que é esse defeitinho períodico. Faça um estudo sobre isso e com certeza você chegará a mesma conclusão que eu. Nunca te pisam no pé, somente quando você está com unha encravada.

              Mau hálito: inventaram de tudo para esse mal da humanidade, drops, Cepacol, whiskey, mas não adianta, quando aquele bafo de tigre louco atinge nossas narinas, não há nada no mundo que nos evite sair do raio de ação dessa praga bucal. Acredito que esse probleminha nem Deus resolva, a não ser mantendo a boca bem fechada.

             Hemorróida: pode-se dizer que não se trate de um erro de projeto, mas Deus bem que poderia transferir a hemorróida de onde geralmente se localiza para outra parte do corpo. Sei lá, na orelha, na nuca, no joelho, mas não lá. Afinal a gente tem que sentar, andar, dirigir, enfim fazer um monte de coisas que com esse probleminha lá não dá!!! Os homosexuais, masculinos principalmente, que o digam.

             Desvio de septo:  Você não entendeu? Pois bem, estou me recuperando de uma cirurgia de desvio de septo e como não tenho muito o que fazer e não tenho hemorróida, estou aqui sentado criticando o mais perfeito ser que já passou por este planeta. Não somos os mais fortes, nem os mais agéis. Nem mesmo os que mais vivem, porém Deus estava naqueles dias quando resolveu povoar o planeta com um bicho tão singular e cheio de manias como nós.

            Só tem uma coisa que não tem recall que resolva: a ignorância humana. Esse defeito só pode ser reparado por nós mesmos, com o esforço de cada um.