*crônica reeditada. Sem prazo de validade.




Bula da Etiqueta ( leia com atenção)




Cuidados de administração

Siga as orientações de pessoas sensíveis e delicadas.



Interrupção do tratamento

Jamais interrompa o tratamento.



Toda etiqueta não só pode, como deve sempre ser mantida ao alcance das crianças.



Informações técnicas

Características

A etiqueta correta inibe seletivamente a insensibilidade no trato com outros indivíduos, facilitando assim o convívio do cidadão em sociedade tornando-o mais prazeroso e agradável. Ao contrário de outras já usadas, esta, com ampla ação, não só atua na questão dos salamaleques, como protocolos, usar corretamente talheres ou trajes, o correto registro de linguagem, mas libera também uma carga de sensibilidade que inclui delicadeza, espiritualidade, cortesia, jogo de cintura e respeito para com o espaço alheio. Estudos recentes observaram uma ligação entre o componente espiritualidade e a liberação de serotonina.

Poderoso bloqueador do mau humor, curiosamente, a etiqueta pode ser rapidamente absorvida por outros indivíduos, quando devidamente liberada. Ela é metabolizada no fígado com um generoso sorriso.



Os efeitos sensíveis de componentes, tais como o afeto, são liberados no beijo e no abraço.



Indicações

A etiqueta em sua fórmula pura é indicada no tratamento contra lapso frequente de boas maneiras, esquecimento do "obrigado" e "por favor", indelicadeza no trato, fala compulsiva ou uso concomitante da queixa sem respeitar o ouvido do próximo. A etiqueta é indicada para qualquer cidadão ou cidadã que aprecie um dia a dia mais agradável e salutar, tornando assim o seu cotidiano e dos demais com melhor qualidade.
Combate de maneira eficaz a síndrome de ego inflacionado, egoísmo e intolerância a outros que, curiosamente, não são você. Atua amplamente no globo ocular, desviando o seu olho do seu umbigo.



Contra-indicação e precauções

Não existe nenhuma contra-indicação. Se algum indivíduo apresentar hiper sensibilidade à etiqueta , o próprio, deve ser mantido fora do alcance das crianças....e dos animais domésticos.

A etiqueta é fundamental quanto à realização de atividades que requeiram atenção como dirigir veículos ou operar máquinas perigosas, uma vez que, a etiqueta acentua a cordialidade no trânsito e atenua "pra cacete" o mau humor no trato com os demais.



Interações medicamentosas - Pacientes portadores de cinismo crônico não devem tomar esse medicamento. O uso da etiqueta junto a quantidades elevadas de álcool, sobretudo os espíritos, podem anular o efeito da mesma, acarretar reações indesejáveis ou hiper desejáveis. Não é necessário cultura para que a etiqueta faça efeito, contudo foi observado que um pouco de informação e bom gosto pode acentuar os efeitos da mesma.



Nunca abandone esse medicamento sem consultar o seu bom senso, principalmente quando acompanhado da falta de autocontrole. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Posologia - Pequenas doses homeopáticas a qualquer hora do dia ou da noite. Em pessoas em crise ou fases de impaciência com o próximo aconselha-se a aumentar a dose.

Superdosagem - Os efeitos causados pela superdosagem incluem afetação, sensação de falsidade e hipocrisia e até mesmo puxa saquismo. Aconselha-se o uso do : "Cara, se toca" ou ainda : "Se liga meu" dependendo do Estado em que você se encontra. Em casos severos deve-se administrar um revigorante tapa nas costas seguido de um "cala a boca".

Pacientes idosos

As recomendações são as mesmas desde que as funções mentais não estejam comprometidas.

Laboratório BE COOL.



* foto - Audrey Hepburn

Ana Valéria Sessa
Enviado por Ana Valéria Sessa em 30/08/2006
Reeditado em 10/03/2011
Código do texto: T228699
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.