As Pessoas Crescem e Os Sentimentos Mudam(Confição Adolecente)

Debruçada na janela, senti meus olhos molhados, era tão fácil chorar quando pensava nele, mas a realidade de meu ato era que ainda estava sozinha, eu queria te-lo de alguma maneira. Ele era só o que eu avio pensado nos últimos meses, mas quando me vi eu estava em um beco sem saída encontrando muitas dificuldades e me perguntava por que era tão difícil estar ao seu lado por que finalmente tinha encontrado a pessoa que eu queria passar o resto de meus dias, não precisava mais de nada só que um único desejo meu se realizasse que era ter o seu amor eternamente.

Eu não podia mais chorar. Era fácil. Era só pensar nos momentos bons que passamos sem me preocupar com o resto, ele é meu melhor amigo e as fofocas voam quando alguém fica sabendo (que eu gostava dele). Eu não podia dizer que o amava para ninguém nem mesmo para a minha melhor amiga, que também dissera que eu gostava dele, ela não era muito confiável, mentia de mais. Mas ele me pareceu muito feliz ao saber.

--------------------

Tendo certeza de que aquilo era um sonho, eu estava caminhando na praia com o meu chinelinho de dedos na mão, eu queria sentir a areia nos meus pés, sentir a energia daquela praia linda que no momento estava vazia por causa do frio. O vento soprava em meu rosto eu uma brisa leve que me fazia gemer.

— Ei!!!Espere!Emily! —ouvi uma voz melodiosa gritando o meu nome

Eu segui em direçao a voz que me chamava, mas nao encontrava ningeum até que parei de correr para ver se escutava mais alguma coisa, até que ví a sombra de alguem, no momento pesei que fosse uma pessoa querendo me assaltar, mas como um assaltante saberia meu nome?

— Emy — disse ele novamente — Ainda bem que eu te encontrei, fiquei com medo que você se perdese...

— Quem é você? Como sabe o meu nome? — eram tantas perguntas que eu fiz com a voz abafada.

Ele riu, eu nao conseguia ver seu rosto estava escuro de mais. Eu estava com medo.

—Eu te amo!— disse ele timidamente, virando as costas para mim e acenando

ESPERE...EU...QUEM...QUEM É...VOCÊ?-Grito sufocada, e tudo fica escuro.

Levei um susto, e bato a cabeça na cabeçeira da cama, em um salto eu estava de pé, me desequilibrando e caindo de joelhos no chão, olhei para o relógio e eram 6:30 hora de ir para a escola, um frio na espinha me cortava, não estava mais no Ensino Fundamental!Eu estava no 2° grau!O tempo passa...Depressa!

Enquanto andava só havia uma coisa em minha mente.Ele, quem gritara meu nome em meus sonhos.

Quem seria aquele garoto de voz encantadora? Como sabia o meu nome? E por que ele disse aquilo?Eu não podia ser amada...

Não podia o amar!Eu amava outro, Edward...Será que poderia ser ele?Oh!

Tinha de evita-lo, ele era namorrado da minha amiga, mas disputava por ele incesantemente...Eu o queria, mas prefiro não perder a minha amiga...Será?

Cheguei a uma quadra do colégio e adimirei o cêu entre nuvens.Era algo que eu sentia falta, de ver o cêu tão lindo, tanto queria alguem comigo naquele momento.

Me agrupei em um grupo de amigas.Anna, Isabela e Anjoline.

Elas eram as minhas únicas amigas de verdade que eu tinha naquela lugar.

E tambem ví o Edward ele tava tao lindo de cabelo comprido, ele me olhou e sorrio, seguindo em minha direção.

"Amor!Tudo bem?".Anna cantarolava animadamente, é claro que ele não iria falar comigo...

"Anna...Eu...Tenho de terminar com você..."Falou severamente e a garota ficou estatica.

"PORQUE?".Gritou chorando e abaixando a cabeça.

"Por que quem eu amo...É a Emily".Ele falou me olhando fixamente...

CERTO!O que havia de errado aqui?Simplismente o amor de minha vida chega, termina com a namorrada queé minha melhor amiga e diz que me ama?!

Gabriela Ferrari
Enviado por Gabriela Ferrari em 29/05/2010
Código do texto: T2286917
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.