O bom velhinho Fax

Em tempos de comunicação virtual, onde até a função de telefone já é do computador, infelizmente ocorrem situações que nos fazem agradecer a Deus pelas coisas ultrapassadas não serem peças de museu ainda.

Dois meses atrás enviei uma solicitação de serviço para determinada pessoa e fiquei aguardando a resposta. Passadas 3 semanas sem obter o retorno do contato, reenviei o e-mail. Desta vez, preocupado com o prazo que tinha para execução do serviço. Mais 2 semanas e nada.

Peguei o telefone e entrei em contato para saber o que ocorria. Engraçado que já havia feito isso antes e na ocasião passei a solicitação do serviço por telefone mesmo. Mas em tempos de modernidade, parece que algumas coisas só começam a funcionar depois que um maldito e-mail é registrado na caixa postal. Novamente refiz meu pedido de serviço e outra vez pediram que enviasse a solicitação por e-mail.

_ Mas será a terceira vez que farei o envio! - Reclamei.

_ Huum...não recebemos. Poderia enviar novamente? - Respondeu.

_ Mas porque, se já informei qual serviço desejo!? Não pode simplesmente mandar alguém aqui para fazê-lo!? - Argumentei.

_ Huum...infelizmente não, precisamos da solicitação registrada no e-mail.

_ E como fazem para atender as pessoas que não possuem o recurso do e-mail? - Perguntei indignado.

_ Huum...Elas enviam os pedidos pelo fax.

_ Huum...- Já pegando o cagoete. _ Só um momento por favor.

Quarenta e cinco segundos e eu volto.

_ Pode me confirmar se a solicitação do serviço saiu legivel no fax?

_ Saiu sim... - Sem graça. - Vamos providenciar o mais rápido possível.

_ Ótimo, obrigado! - Irritado.

_ Só uma coisinha...huumm...

_ Sim, diga.

_ Envie um e-mail informando que fez sua solicitação por fax.

AAARRG!!! Essa nem o Jô aguenta!

http://www.paginageral.com/bloggeral/opiniaogeral

Opinião Geral
Enviado por Opinião Geral em 30/08/2006
Código do texto: T228681