Sociedade do amanhã

Sempre que me perguntam qual o dia mais importante em minha vida, na ponta da língua tenho a resposta: hoje. Foi-se o tempo em que eu pensava num momento impar para lembrar grandes realizações, sucessos financeiros, bem-querer, amor, etc.

A vida é única - procure gerenciar sua biblioteca de informações da melhor forma possível, ou seja, trabalhe o potencial criativo 24horas. O cérebro é uma maquininha fantástica que não regenera neurônios, porém tem capacidade de criar terminações quanto mais empregados forem.

Se você deseja uma boa qualidade de vida no futuro, trabalhe o dia de hoje com carinho não deixando "outra vez" pela metade o que ficou incompleto; termine as pendências com o idêntico afinco ao começo da labuta e só de inicio a novos empreendimentos tendo certeza que os que ficaram foram sanados. Deixar para amanha... Não - isso não. A "sociedade do amanha" esta cheia de membros ociosos lembrando o que poderiam ter feito sem dar conta que o trem da vida passou.

De adeus ao sofrimento passando a régua em relacionamentos infrutíferos dando um basta a quem não merece. Comece o dia pelo simples - pequenos passos. Por mínimo que pareçam, no fim do dia a caminhada esta garantida.

Abraço fraterno do...

Manoel - 29/08/2006 -23:51h

Manoel
Enviado por Manoel em 30/08/2006
Código do texto: T228462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.