PORTO SEGURO

Como é bom acordar, sentir o corpo descansado, o espírito aliviado, depois de uma noite tranqüila e um sono reparador. Esta é a sensação que sinto hoje, após quase seis meses de acolhimento na Comunidade Amor Incondicional, onde encontrei, acima de tudo, a verdadeira ajuda que eu precisava: acreditar que DEUS existe e nos ama.

Antes disso, o meu despertar era apenas o começo de mais um dia improdutivo, onde a única coisa a fazer era ir de bar em bar ou ficar em apenas um local, bebendo, fumando e jogando conversa fora, sem qualquer perspectiva de vida. Hoje, além de estar sempre de bem com a vida, pois quem está ao lado de DEUS, não tem como não se sentir em estado de pura alegria, eu comecei a resgatar os valores que havia perdido no que eu teimava em chamar de VIDA.

Muita gente pode pensar que é tarde para voltar atrás e recomeçar a viver. Aqueles que agem dessa maneira, não sabem a bobagem que estão fazendo, pois para DEUS, as portas estão sempre abertas. Você só vai precisar fazer uma coisa: bater, esperar que elas se abram e saborear a sua paz. Não tenha medo de voltar a ser feliz.

Se você é um alcóolista – como eu sou – não pense duas vezes: procure pelo SENHOR, pois ELE te dará a mesma resposta que eu tive: “venha, meu filho, eu estou aqui”.

Abra seu coração, deixe JESUS habitá-lo, divida sua insegurança e suas dúvidas com ELE, porque a única coisa importante para ELE e seu PAI é a nossa completa felicidade.

“DEUS é o porto seguro das almas que estão à deriva”.

"ESTA CRÔNICA FOI ESCRITA EM 17 DE MARÇO DE 2006".

José Aresta
Enviado por José Aresta em 27/05/2010
Código do texto: T2283347
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.