Abundância, prosperidade e felicidade em nossas vidas.

Que a luz de Deus abençoe a todos e que todos se iluminem nela e possam perceber o quanto cada um tem de si e, nesta percepção, todos possam saber que somos um só. Nesta unidade, espero que o amor que existe em todos se esparja pelos cantos e faça deste mundo, uma obra de felicidade a partir da argamassa que recebemos de Deus.

Sim, o mundo é como uma argamassa, que Deus nos dá, para que possamos trabalhar com as nossas almas e transformar naquilo que desejamos que seja. Podemos ter um mundo de felicidade, se nos dispusermos a dividir esta felicidade com os outros, ou um mundo de dor, se quisermos ser felizes sozinhos, este é o cinzel, este é o caminho.

Quando oferecemos ao mundo parte daquilo que temos dentro de nós, recebemos do universo, tudo o que precisamos para viver melhor. A lei do dizimo está aí. Se nos dispusermos a dar do nosso amor, da nossa paz, ela se multiplicará em nós abundantemente e nós seremos muito mais, pois como eu disse, nós somos um em nós e no nosso próximo.

Olhar o nosso próximo com amor e ver nele a ventura de Deus em nossas vidas, faz de nós artífices de nossa própria felicidade. Quando buscamos o bem, encontramos a felicidade, por isso é bom vermos no outro tudo o que desejamos ver em nós, assim abrimos espaço para que a abundância e a prosperidade se multipliquem em nossas vidas.