VAZIO..........................

O vazio que fica longe das mãos e apaga a visão resta como névoa do entendimento. Não se explica e portanto não realiza, habita a distância, insondável.....

Protagoniza o nada por ser nada.....

Vazio da afeição que não pode se doar, trêmula de ser vontade tangível, morta na certeza do nunca, ficção, irrealidade diferente.

Aguarda-se o milagre do sortilégio, a crença da entidade visível que liga a ponte do tempo mentindo a mentira que não faz cessar a dispersão e muito menos intimida e mitiga o apelo da razão...desrazão.

O amanhã nada mais é, o presente cega, emudece a palavra que não mais se ouvirá no abraço do tempo.....

Inacreditável o tempo.....faz o vazio e enriquece a aproximação, aponta para a seta do paradoxo na grande récita da vida....metamorfoses.

Um minuto temporal, milhões de anos da eternidade, ensinou o Profeta Habacuc...

Tanto de tudo no tempo, emoções, todas, vibrações, festas, alegrias, felicidades, crenças, pensamentos, memórias, lágrimas........o tempo descreve o tempo, faz seu registro, com força, e ele nos diz o que somos, energia quântica, um empurrão que se acomoda como imãs em repulsão e atração, mas o amor gera toda essa força que está e cai no vazio, no tempo....

Somos o tempo e seu vazio na energia do amor.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 25/05/2010
Código do texto: T2279413
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.