CARTA DE SEU CREISON - MAIS UM BRAZILERO!

"CARTA DE SEU CREISON - MAIS UM BRAZILERO!

O probrema que acontece com a educassão no Brazil é o descazo e a fauta de vontade daqueles que têm a cardeneta da aprovassão. Enquanto os investimentos são reprovados,crtados, nóis veve sem saber como escrever orde e progreço. O brazilero sonha com um diproma dipindurado na parede, muitas vezes, até tem que comprar . De tanto ver apagarem seus sonhos eles prefere a promossão das facilidade. O orgulhio de ser é maior do que o saber. A istória vai se repetindo e o país sem o encino adequado, investimentos neceçários, vê o seu futuro ficar nos rascunhos da ingnorança.

É fundamentau que o ensino seje meta, pois ainda é de grande valia um povo consiente e escrarecido. A ingnorança é que atravanca o país. Os investimento têm que ser constante, para que nossas criansas, desde já, aprendam que “twitter”, não é profeçor de ninguém.

Precizamos formar adultos que contribuam para o desenvouvimento da çossiedade e não seres esdruchúlos com célebro de mioca e corpos malhados na fauta de inteléquito. A educassão, também, deve ser direcionada a dipromados também, pois muitos deles ainda não sabem quão importante é o seu papéu nessa liça. País omiço forma filhos inoperantes para esigir mudanssas. Governo ocioso cria para o mercado de trabalho a incapaçidade e distribui o diproma do dezemprego.

O estudo no Brazil parece encinar no intervalo, onde a fome ronca no estrômago e faz decorar as maselas da vida. Na divizão de crasses, vemos de um lado os que tem o B A BA e aqueles que apenas usam o dedão como prova de sua ezistencia. É nesseçario urjencia (responsabilidade ),senão, irá fautar isponja para os anaufabetos acinarem a reprovassão do Brazil.

P.S.- por favô, discupem os erro de portugueis!"

MÁRIO PATERNOSTRO