A mulher

As mulheres de Hoje.

O Home não vive sem mulher, isso é fato, nem que seja mãe, avó, madrinha ou vizinha.

O Homem sem um toque feminino fica destorneado, sem rumo,até aqueles que optão pelo mesmo

sexo precisam de alguém do sexo frágil por alguma razão.

Mas nesse texto vou falar das mulheres como nossas amantes, namoradas ou esposas.

O homem muitas vezes é visto como um ser que não se sacia com apenas uma mulher, parece que

ele tem o dever de "tentar" conquistar todas as mulheres a sua volta como uma prova de sua Masculinidade.

Isso é verdade? Sim... e não!

As mulheres de hoje não estão conseguindo ver a revolução que elas causaram em nós homens.

Nunca em toda a história da Humanidade se deu tanto valor a mulher como nos dias de hoje, as mulheres

estão em todas as áreas profissionais, são respeitadas e não são vistas apenas como um pedaço de carne.

A Mulher hoje em dia tem párticipação ativa na maioria dos lares, e muitas vezes é a principal voz ativa da casa.

O Chamado Sexo frágil se torna menos frágil ao passar dos anos e cada vez mais, conquista seu espaço e faz tudo isso de salto alto!

Muitas mulheres hoje reclamam de barriga cheia, não percebem o árduo processo de aprimoramento em que seu "homem"

vive para poder satisfaze-la. NUnca foi tão importante dar prazer a mulher na cama. Os homens chegaram a conclusão que é preciso tratar as mulheres com carinho, com amor e até com uma certa devoção. O Homem que não consegue dar prazer a sua mulher vive em constante abalo emocional e preocupado com o que ela está pensando.

Há alguns anos atrás, dar prazer a mulher era um simples detalhe, um ato que não era importante, o importante

era que a mulher satisfazesse o homem e não vice-versa.

Hoje em dia o sexo se tornou um processo de trabalho mutuo. As mulheres não aceitam mais serem tratadas como um objeto,

querem dar e receber prazer e ao final do ato se sentirem realizadas na cama e na mente.

Homens fazem cursos, leem artigos, recebem dicas, tudo para na hora "H" fazer tudo certinho.

As mulheres não percebem que elas são os seres mais imprevisiveis de toda a terra. Você tem que ser carinhoso, amoroso,

gentil com ela, mas não pode perder o perfil de durão e sério, pois mulher precisa de segurança.

O Homem tem que ser divertido e engraçado, mas não pode ser um palhaço.

Reclama se você se liga mais no trabalho do que nela, mas se você trabalha pouco ela te larga, pois odeia homem vagabundo.

Quer que você ouça, compreenda, entenda, mas se você faz um comentário que ela não goste, é um relacionamento perdido.

A mulher de hoje é a rainha, do lar, do escritório, da fábrica, do parque.. de tudo!

Mas voltando ao assunto do começo do texto, em relação ao homem querer todas as mulheres que estão num raio de 10 Km.

Calma mulheres, vocês estão conseguindo mudar isso também, o homem já não é mais tão infiel assim. Grande parte dos homens de

hoje se preocupam com suas famílias e não arriscam um relaciomaneto sério por uma aventura.

É claro que sempre tem aqueles "cafagestes" que não conseguem se saciar com apenas uma mulher, mas não se esqueçam que varias

mulheres ainda gostam desse tipo de homem e mais uma vez o home satisfez a sua parceira.

O Mundo gira em torno da mulher e cada dia ela quer mais, mais e mais. Aonde vamos parar? Não me pergunte.

Eu só sei que adoro ver uma mulher trocando um pneu de carro, adoro quando vejo que uma mulher bateu naquele marido violento,

e adoro quando vejo a Débora Rodrigues pilotando um caminhão enorme que confesso... não sei nem como se da partida.

Mas o que eu ainda mais gosto em uma mulher é quando elas me beijam com paixão, é quando em apenas 5 minutos resolvem todos os meus problemas com apenas um sorriso.

O que eu adoro mesmo em uma mulher é quando na cama me trata como um rei e ao final de tudo ver que ela é a minha rainha.

Gosto de ver que mesmo aquela mulher firme, séria se torna frágil e recorre aos meu braços para poder tranquiliza-la.

Não tenho vergonha de dizer que as mulheres são Imprescindíveis em minha vida e que vocês são um presente de Deus aos homens.

A todas as Mulheres.... Obrigado!

Marco Dias
Enviado por Marco Dias em 25/05/2010
Reeditado em 25/05/2010
Código do texto: T2278608
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.