VERDADEIRA FELICIDADE( CASO REAL)

A VIDA TRANSCORRE NORMAL. TUDO OCORRE DENTRO DE SUA NATURALIDADE. OS ACONTECIMENTOS VÃO OCORRENDO GRADATIVAMENTE, SEGUNDO O NOSSO CAMINHAR EM BUSCA DA CONCLUSÃO DO NOSSO DESTINO.NESSE TEMPO E ESPAÇO A QUE ESTAMOS INSERIDOS,CERTOS ACONTECIMENTOS NOS SÃO INESPERADOS, E PARECE QUE NOS DEIXAM ATURDIDOS, MAS TEM UMA EXPLICAÇÃO, QUE MUITAS VEZES NÃO COMPREENDEMOS, NÃO ACHAMOS RESPOSTAS, MAS SABEMOS QUE PARA TUDO SEMPRE, TEM UMA EXPLICAÇÃO. SEM QUERER E SEM SABER EXPLICAR NOS VEMOS DIANTE DE UMA SITUAÇÃO DE VIDA E MORTE.

NÓS MULHERES TEMOS O DOM DE GERAR A VIDA, DE COOPERAR COM DEUS, NA PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA, MAS CORREMOS RISCOS AO EXECUTARMOS ESSA TAREFA DIVINAMENTE HUMANA.

CERTA VEZ, UMA MULHER FOI DAR A VIDA A UMA OUTRA VIDA, QUE HAVIA SE FORMADO EM SEU VENTRE, QUANDO MÃOS HUMANAS, AO TOCÁ-LA, NÃO O FIZERAM COM SABEDORIA, E A PUSERAM DIANTE DE UMA SITUAÇÃO, QUE NA VERDADE ELA DEVERIA NÃO GOSTAR, MAS A QUAL ATÉ OS DIAS DE HOJE, ELA AGRADECE.

UM ERRO MÉDICO. QUANTOS? QUANTOS ERROS DESSES SÃO POR IRRESPONSABILIDADE, POR DESLEIXO, POR FALTA DE AMOR A PROFISSÃO E DEDICAÇÃO. QUANTOS ERROS MÉDICOS NOS REVOLTAM, NA VERDADE TODOS. MAS COMO TUDO NA VIDA, NÃO PODEMOS É CLARO, GENERALIZAR. ERRAR É HUMANAMENTE ACEITÁVEL. UM PROFISSIONAL DA SAÚDE NÃO É UM DEUS, E NÃO TEM PODERES MILAGROSOS. DEVE SIM, COM CERTEZA, EXECUTAR SUA MISSÃO DE SALVAR VIDAS. MAS ERRAR É ALGO A QUE TODOS, INDIFERENTEMENTE DA PROFISSÃO QUE EXECUTAM, ESTÃO SUJEITOS.

ESTA MULHER FOI VÍTIMA DE UM ERRO MÉDICO QUE A LEVOU, A TER TRÊS PARADAS CARDÍACAS, PULSAÇÃO ZERO, VINTE MINUTOS EM ESTADO DE COMA.ELA RECEBEU TREZE LITROS DE SANGUE. UMA FALHA HUMANA, INTITULADA COMO " PLACENTA PERCRETA", OU SEJA, A PLACENTA PÉRFURA O ÚTERO E INVADE A BEXIGA. NA HORA DO PARTO , TUDO SE COMPLICA. PRESSÃO ARTERIAL SOBE EXCESSIVAMENTE, A PULSAÇÃO DIMINUI, E O CORAÇÃO NÃO BOMBA MAIS O SANGUE QUE ESTA ESCORRENDO SEM PARAR, UMA ECLÂMPCIA TOTAL. RUPTURA DE TODOS OS VASOS SANGUÍNEOS DO CORPO. DE REPENTE TUDO PARA E DIANTE DESSA MULHER UMA LUZ, AMARELA FEITO OURO, PROVENIENTE DE UMA CRUZ NO ALTO DE SEU LEITO NA UTI DO HOSPITAL .E ELA PASSA A VIVENCIAR A EXPERIÊNCIA MAIS LINDA E CALOROSA DE SUA VIDA.

VÊ-SE DIANTE DE UM SER ILUMINADO, QUE A TOCA COM CARINHO, AFAGANDO SEUS CABELOS E FITANDO EM SEUS OLHOS. A LÁGRIMA ESCORRENDO NAS FACES E INICIA-SE ASSIM, UMA CONFISSÃO. QUE ELA NÃO HOUVE, MAS SENTE.UMA DOR FORTE E INTENSA SE ABATE SOBRE ELA. O CORAÇÃO DÓI E MAIS UMA VEZ, NA ESCURIDÃO DO LEITO, DA CRUZ A SUA FRENTE UMA MÃO ENORME, GRANDE ARRANCA DO SEU PEITO O CORAÇÃO QUE DÓI ININTERRUPTAMENTE, E COLOCA OUTRO QUE BATE SUAVE E COMPASSADAMENTE. AQUELE SER TODO VESTIDO DE BRANCO, SEM ROSTO APARENTE, LHE FORMA UMA SENSAÇÃO DE CALOR. O FRIO DE ANTES ACABA. O ESCURO SE FINDA. A TRISTEZA SE TORNA ALEGRIA. E ELA DE REPENTE SE DÁ CONTA DE QUE ESTA DIANTE DO SEU CRIADOR. O ENCONTRO MAIS IMPORTANTE E REVELADOR DE SUA HISTÓRIA . O SEU ENCONTRO COM DEUS PAI TODO PODEROSO.

ESTA MULHER HOJE VIVE FELIZ, COM SEQUELAS DE TUDO O QUE SE SUCEDEU, MAS COM UMA CERTEZA ÚNICA, E A QUAL ELA FAZ QUESTÃO DE REPASSAR, PRA QUE TODOS TENHAM FÉ E ACREDITEM NO PODER DE DEUS,A CERTEZA DE QUE DEUS ESTA CONOSCO EM TODOS OS INSTANTES, E QUE TAMBÉM TEM PARA CADA UM DE NÓS UMA DATA PARA DEIXARMOS DE EXISTIR COMO FORMA FÍSICAMENTE HUMANA.

MUITOS ACONTECIMENTOS EM NOSSA VIDA, NOS PASSAM SEM SEREM DEVIDAMENTE BEM INTERPRETADOS POR NÓS MESMOS. QUANTAS VEZES NOS QUESTIONAMOS, PORQUE FIZ ISSO?

PORQUE NÃO AGI ASSIM?

EU PODERIA TER FEITO, PORQUE NÃO FIZ?

INCANSÁVEIS INCÓGNITAS INVADEM NOSSA MENTE, SEM ENCONTRARMOS RESPOSTAS, QUE NOS SATISFAÇAM. O SER HUMANO EM SI, É UM SER QUE VIVE EM BUSCA DE COMPREENSÃO SOBRE A VIDA, OS MISTÉRIOS DA VIDA E DA MORTE. NÃO É PRECISO PASSAR POR EXPERIÊNCIAS DRAMÁTICAS PARA SE SENTIR TOCADO E AO LADO DE DEUS. BASTA SE COLOCAR EM UMA SITUAÇÃO DE SILÊNCIO INTERIOR, ABRIR O CORAÇÃO E TORNAR-SE PURO E RECEPTIVO . DEUS NOS INVADE, NOS PERCORRE POR CADA VÃO E ESPAÇOZINHO DO NOSSO CORPO E DA NOSSA MENTE. ELE ESTA EM NÓS. ELE VIVE EM NÓS. NÓS É QUE NOS ALIENAMOS, NOS FECHAMOS, NOS PODAMOS DESSA PERCEPÇÃO AMOROSA, DESSE CONTATO FÍSICO ESPIRITUAL DE DEUS PARA CONOSCO.

ENCERRO RELATANDO A TODOS QUE EU DESCOBRI ESSE DEUS DENTRO DE MIM, FORÇOSAMENTE, POR SER MUITO LIGADA A BENS MATERIAIS, A APRÊNCIAS, A SITUAÇÕES DE VIDA FÚTEIS. E HOJE AGRADEÇO MUITO POR TER SIDO VÍTIMA DESSE ERRO MÉDICO, POIS FOI A MANEIRA DE DEUS ME FAZER CONHECE-LO E ACEITA-LO COMO PRIORIDADE EM MINHA VIDA, EM MEUS DESEJOS, EM MEUS PLANOS.ESPERO ENCARISSIDAMENTE QUE TODOS SEJAM MAIS MALEÁVEIS E ABERTOS A RECEPTIVIDADE DE DEUS.

TOC... TOC... TOC.... ELE BATE A NOSSA PORTA DIARIMANETE. ABRA SUA PORTA. OUÇA ELE TE CHAMANDO. NÃO SE PERCA NO BARULHO DO CHUVEIRO, NO SOM DA MUSICA ESTRIDENTE, NO PENSAMENTO EM BANALIDADES DIÁRIAS. OUÇA A VOZ QUE GRITA POR VOCÊ E DESCUBRA A VERDADEIRA FELICIDADE.

milizinha
Enviado por milizinha em 29/08/2006
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T227857
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.