E quando a gente faz as pazes...

Todo casal briga. Uns mais, outros raramente, mas o fato é que quando esse pequeno inconveniente acontece, o coração sangra, a alma parece sair do corpo e os olhos derramam lágrimas que chegam a fugir do nosso controle.

Brigas não são nada agradáveis, é claro, mas algumas vezes elas desempenham o papel de "tempero" para a relação.

E quando a gente faz as pazes?

Aí tudo é "festa", porque os beijos são os mais apaixonados, os abraços são os mais apertados, as carícias são as mais infindas e o sentimento existente vem com mais força ainda.

Os olhos brilham, as juras de amor se intensificam, o amor é reafirmado a cada segundo, e os amantes fazem amor de maneira ímpar, onde prazer e respeito andam lado a lado.

Geralmente, o culpado de tudo isso, é o danado do ciúme, mas aí rola aquela "DR" básica e tudo acaba ficando bem, pois os problemas são detectados e posteriormente o que se espera é que sejam resolvidos.

O ponto positivo de uma briga, é que quando fazemos as pazes, nosso coração volta a dizer o nome de quem se ama, ao invés de bater.

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 25/05/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2278386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.