Velocidade do Tempo

De alguns tempos pra cá, notei uma modificação radical no que tange ao tempo, a velocidade das horas, em relação as transformações climáticas. Embora muitos achem minha teoria um tanto insólita e até fantasiosa, creio que os dias de hoje estão mais curtos.

Não me venham com aquela velha estória, de que é por causa das disponibilidades tecnológicas e a globalização, pois não é!

E tem mais, com toda essa depredação ao meio ambiente de alguma forma alterou drasticamente o ecossistema.

Hodiernamente, colhemos os frutos malditos da insensatez gananciosa, de pessoas que colocam interesses particulares sobre o coletivo.

Não me deterei a tecer comentários a respeito dos culpados pelo processo de mutação global, que outrora iniciou em nosso planeta. Mesmo porque todos carregam sua parcela de culpa, não só por ação, mas por omissão.

Caso não tenham percebido, os dias nunca passaram tão rápido, as horas então...passam vertiginosamente! Só não vê quem não quer!

De alguma forma conseguimos alterar não só a biodiversidade, mas todo o ciclo de movimentação da terra (rotação/translação).

É isso mesmo!

Acontece que, com a danificação na camada de ozônio, as calotas polares estão se deteriorando, e isso não é novidade pra ninguém.

E pasmem, o "mundão" a muito, não é mais o mesmo!

Já pararam pra pensar, nunca se falou tanto da longevidade de vida. Ledo engano, não são as pessoas que vivem mais, é o tempo que está passando mais depressa.

É muito simples, reparem nas fotos de seus antepassados, pessoas com menos de 40 anos, aparentavam muito mais de 50, isso sem contar que morriam muito mais cedo.

É claro que o avanço da tecnologia influencia e muito, mas o que estou tentando demonstrar é que: houve uma alteração no eixo orbital, o que causou aceleração do movimento global.

Einstein, físico e precursor da teoria da relatividade, explica que determinados corpos que ocupam locais livres da força gravitacional (ex. nave espacial) não sofrem mudanças físicas. (obs. a teoria é muito mais complexa, simplifiquei apenas para adequá-la).

Acompanhem meu raciocínio:

Partindo da premissa que o planeta está desalinhado, consequentemente em uma rotação superior, e as pessoas que o ocupam fazem parte de seu centro gravitacional.

Não precisa ser gênio, pra saber o que está acontecendo, não é verdade?

Não estou fazendo previsões apocalípticas, nem tampouco apologia ao final do mundo, apenas quero dividir o que descobri com outros utopistas como eu.