Porquê as mulheres conversam tanto?

Donas de casa são especialistas em comprar legumes, frutas, verduras, enlatados, laticínios, carnes...

Especialização que aprimoram a vida inteira.

Sabe lá o que é ir às compras e ter que identificar quiabos macios, berinjelas com sementes clarinhas, laranjas doces, maracujás, pimentões e tomates cheios de polpa, reconhecer ovos frescos, etc.?...

Precisamos de uma infinidade de informações e, geralmente trocamos.

Mas, como toda regra tem exceção, há mulheres que guardam suas dicas a sete chaves.

Fui treinada por minha mãe, grande especialista, mas foi comigo que ela aprendeu a fazer quiabo sem baba!

Donas de casa são autodidatas e vivem pesquisando. Nem tudo o Doutor Google ensina. Há informações que precisamos obter por outras vias.

Todos sabem que para pesquisar é preciso conversar.

Quando os homens irão compreender que estamos trabalhando quando vamos ao salão de beleza, internet, academia ou estamos ao telefone?

Infelizmente a maioria não entende porquê temos que conversar tanto!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 23/05/2010
Código do texto: T2273691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.