O poder da democracia

Uma nação forte é constituída de um povo forte e um estado obediente, de outra forma é apenas mais uma forma de ditadura. Um povo forte luta por educação em primeiro lugar, pois ela é o fundamento da cultura no conhecimento daquilo que o “dono do poder”, o povo, realmente é em sua essência, força e manifestação.

Temos que lembrar sempre que a democracia é o poder do povo, pelo povo e para o povo. Desta forma precisamos ter sempre em nossa meta o nosso próprio poder, o poder da maioria. Para versarmos o poder verdadeiro é necessário que tenhamos parâmetros e paradigmas corretos e bem estruturados no bem do servir a todos.

Hoje o que vemos é pessoas versando o poder do povo em seu próprio proveito, mas isso vai mudar. Com o tempo vamos conseguindo a nível mundial esta transformação e nada no mundo vai ser capaz de enfrentar a força do todo, unida em si, entre si para se servir dela em seu próprio nome, no seu esforço, amor e vontade.

Que Deus nos abençoe sempre e guie as nossas consciências, para que possamos vencer todos os obstáculos na busca do nosso crescimento total, como gente, como países e como nações que somos em primeiro lugar, para depois transmutarmos o nosso mundo de sua separatividade para o alcance global de nossa força interativa e total.