Os males da alma feminina

Há uma grande diferença entre homens e mulheres pouco citada na guerra do sexo.

Homens quando magoados conseguem perdoar, esquecer com facilidade. Basta substituir o ódio por sexo. Mulheres não.

Ainda que esteja casada, passado anos e vividos outras coisas maravilhosas há almas femininas que não esquecem mágoas passadas.

Seja qual for o motivo, a mulher é sempre o maio inimigo de alguém. Isso porque ela consegue ter nos lábios doce o veneno fatal.

Mas isso não quer dizer que ela seja assassina. Não com provas.

A mulher tem o talento de matar, ferir, destruir o adversário apenas com palavras e atos de duplo sentido. Assim ela atinge o alvo e ainda sai como vítima.

Tenha medo dessas pessoas.

Desconfie sempre daquelas que se mantém ao teu lado. lembre-se:O maior dos seus rivais são aqueles que sabem muito de você, incluindo o seu ponto fraco.

Aquele alguém que está sempre presente, te ouve muito e pouco fala nem sempre é o " melhor amigo". Você pode estar sendo a próxima vitima.

O sentimento verdadeiro supera qualquer ausência e não é necessário estar junto para se fortalecer.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 22/05/2010
Código do texto: T2273213
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.