Dona Influência

Eu sou famosa e quem anda comigo também o é, quando descarto meus amigos por outros novos eles caem no esquecimento. Sou tipo aquela patricinha líder de torcida, todo mundo me copia. Outro dia cortei meu cabelo, achei podre, fiquei com raiva da cabeleireira, mas no outro dia, tava todo mundo com o cabelo igual.

As pessoas precisam me ver ao menos uma vez por dia, na verdade a maioria deles passa metade do dia me contemplando, me copiando, me escutando e mesmo que nem me olhem gostam que eu esteja por perto. Ninguém sabe explicar, é como um vício, depois de mim ninguém consegue ser o mesmo.

As músicas que eu ouço viram moda, os políticos nos quais eu voto sempre ganham, eu elejo os novos ídolos, digo quem são os melhores e os piores. As pessoas vêem o mundo com meus olhos, reproduzem a todo tempo o que eu falo, muitos me criticam e ainda assim são minhas marionetes. Não importa quantas vezes eu mude de idéia, eles mudam também.

Confesso que tenho sido meio vulgar ultimamente, apelo mostrando meu corpo, apelo pro sensacional, brigo, grito, repito a mesma coisa mil vezes, eu adoro mesmo é o dinheiro e por ele vale tudo. Atraio desde as crianças até os idosos, de vez em quando os submeto à pesadas cenas de violência e nem sempre sei separar a realidade da ficção. Algumas pessoas estudam anos para conseguir minha amizade, às vezes sou meio idiota, mas é pra chamar atenção, e quase sempre consigo.

Acharam-me convencida? Eu não sou não, vocês que são convencidos todo o tempo pelo que eu falo, penso, visto e uso. Milhares de pessoas trabalham permanentemente para que eu esteja sempre bela, eu faço muitos ficarem ricos, mas posso empobrecê-los também. Conquistei meu espaço. Ergui um império, e hoje mais que simples influência, sou a razão da vida de muita gente. Prazer meu nome é televisão, para os mais íntimos TV.

Catherine Moraes
Enviado por Catherine Moraes em 22/05/2010
Código do texto: T2273011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.