Paquera

Paquera é algo definitivamente engraçado e inusitado. Não sabemos se começou e quando vemos já estamos dentro dela.

É ainda mais estranho quando rola com alguém que estamos sempre em contato. Nunca sabemos quando estamos na fase da amizade ou se já pulamos pra paquera.

Quando acontece comigo normalmente acho que é amizade (ingênua, eu sei) mas sempre parto do principio "sou legal e não estou dando mole". Afinal dá que o rapaz é simpático assim com todo mundo, o famoso "dado". Nunca sabemos quando eles mudaram de time e partiram pro ataque.

O problema é quando a gente começa a sentir uma coisinha, aí já era: começa a ansiedade, aquela espera pela troca de olhares! Ai que aflição: começamos a reparar no jeito dele falar com a gente, se ele é assim com todas ou se com a gente ele tá dando uma "atenção especial".

Desespero maior ainda é quando achamos o orkut do gato! E o melhor, a parte de relacionamento está em branco e não tem nenhum depoimento comprometedor!rs

Mas o que fazer? Como demonstrar que você tá gostando???

O mais incomodo nisso é quando você percebe um monte de coisa legal no gato: além de gato é claro, ele é inteligente, quer melhorar de vida sempre, é super simpático e ainda sempre levanta seu astral!! Ai que agonia!

Mas é uma agonia boa, daquela que te anima ainda mais a conviver no mesmo ambiente que ele, mas que até sem ele seria legal, mas que com ele, dá um toque a mais pro lugar!

São nessas horas que a gente lembra o porquê de estarmos vivos!!

Amo muito tudo isso!! E quero mais!rs

Publicado no blog http://engracadosenaofossetragico.blogspot.com

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 22/05/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2272951
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.