LADO A LADO

Olho pela janela,a lua cor de prata a envolver o mundo com a doce ternura do amor. Vejo às estrelas brilharem como olhos de criança feliz.

Às nuvens se deslocando qual vaporosos carros no azul infinito. Ouço o ruído das aguas que descem em cachoeiras,escoando,rumo ao mar.

Às aguas são como a gente,sempre em busca de alguém. No silencio da noite,os galhos balançam entrelaçados,em braços de amor e carinho.

Respiro o ar tão puro e grato, perfumado pelas flores do jardim. Nesse instante,uma emoção me sacode, lembrando os momentos felizes que passamos juntos. Já começa a amanhecer,um lindo dia estará nascendo,os passaros gorjeiam e eu penso que são como a gente,cantamos para disfarçar as ilusões,os fracassos,as desilusões de amor.

Por minha mente passam lembranças,lembranças de quando te encontrei,lembranças do nosso primeiro beijo,lembranças de toda uma vivencia total de amor. E penso: como é linda a natureza,mas quanto mais bela seria ela se estivessemos,

lado a lado.

DEA COSTA
Enviado por DEA COSTA em 21/05/2010
Código do texto: T2271609
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.