FIFA A PARADONA 2

FIFA A PARADONA 2

" Pênalti é uma coisa tão séria que quem devia cobra-lo é o Presidente do clube " ...Frase do célebre Dr. Vicente Matheus antigo Presidente Vitalício e Eterno do todo poderoso Corinthians, e PARANOICO de plantão.

Bem concordo com ele no quesito da importância e vou mais além não deveria nem ser cobrado e se convertido em tento na hora da penalidade.

Vêm os velinhos caducos da FIFA e acabam com a alegria do povão que é a PARADONA, beneficiando o infrator.

Sei não Paradinha é válida ficando a critério do arbitro se ela é Dinha ou Dona...

Na minha concordância existe um "Se não" se converter a cobrança automática à falta, digo penalidade a qual jogador caberia a efetivação do tento?

Seria para aquele que sofreu a falta. Seria uma maneira de não beneficiar o infrator se o artilheiro estivesse em dia de azar e chutasse para fora ou o goleiro com o “O” virado para a lua e viesse a defender.

O jeito é ficar aguardando a Copa da África do Sul e verificar como

A PARADONA, essa nova mudança será executada...

Goiânia, 21 de maio de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/05/2010
Código do texto: T2271159
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.