Dai Nos a Paz

O que é ser Humano , é ser parido do ventre Materno , é ser adulto é se vestir de Armani , um terno , ou é ser menino de rua , com roupas rasgadas, e a fome crua estampada no rosto , é ser Advogada com carro importado , é ser menina pobre, que vende em cruzamentos salgados , é freqüentar a sociedade , estar em todas grandes festas , é ser mendigo que sofre de alcoolismo, e freqüenta grupos de ajuda , com a esperança de que um dia sua vida muda .

O que é ser Humano , é ter os melhores planos de saúde , enquanto outros morrem em hospitais despreparados e com médicos rudes , ser humano é ser pimba , termo usado por profissionais da área médica pública ,para pejorativamente tratar os mais pobres , pessoas que não tem cheiro de perfume Chanel , nem Anel de ouro , tem roupas modestas , e cheiro de simplicidade , aonde esta a humanidade .

O que é ser Humano , e ter Tv a cabo , banda larga , piscina ,enquanto em lugares pobres uma bala perdida mata , sim um menino de dois anos foi atingido na cabeça , enquanto brincava sorridente com um brinquedo na porta de casa , a mãe desesperada apenas gritava , um grito saído do ventre , aonde por nove meses, alimentou , esperou , sonhou , com seu primeiro filho , e ver ele tão prematuramente perder a vida , com tiro , uma criança descobrindo o falar , um horizonte veio a se decapitar .

O que é ser Humano , nos dias de hoje , o termo certo é ser desumano , ligue a Tv assista os jornais , notícias , nacionais , internacionais , o número de mortes é assustador , o Iraque não deveria mais ter esse nome , deveria se chamar , Necrotério, é estressante ver o número de enterros na Tv pela violência , em breve a vamos ligar , e vai jorrar sangue , que manche , os ternos dos governantes .

O que é ser Humano, é ser criado por Deus , ele tinha planos , como deve se sentir um Deus de ver a frieza da sua criação , deve ter mil flechas traspassando seu coração , ele deve chorar nos ombros do seu filho Jesus , filho esse que ele deu como sacrifício para resgatar a Humanidade , e olhe o que ela se tornou , uma desigualdade , uma Barbárie , um mundo frio , violento , atroz , Cordeiro de Deus , que tirai os pecados do Mundo tendes Piedades de nós , daí nos a Paz .