LULA VIÉS PARA FERRAR APOSENTADO

LULA VIÉS PARA FERRAR APOSENTADO

O nosso querido e amado Presidente não gosta mesmo da gente, muito embora a frase acima é de humor negro sentencia um rima atualmente bizarra.

Ele em oito anos de governo nunca jogou para a nossa torcida, embora o faça ao Corinthians, a qualquer time cheio de voto e mesmo no período de sua última gestação tenta viés para nos ferrar mais uma vez, embora nosso time tenha nove milhões de votos diretos e de indiretos não o mesmo tanto, mas multiplicando-os por umas 3,4 ou 5 vezes, a gente é um timaço...

Será que a Dona Dilma, a queridinha não vai interceder a nosso favor?

Se não o fizer está fadada até a perder a eleição.

Agora essa puxação de saco que ele apronta com o Irã e sua bomba atômica não vai acrescentar nenhum voto, ao contrário pode até tirar algum.

Feliz a nação que reverencia os seus idosos e o Lula com uma aposentadoria do INSS, outra de parlamentar e uma de Presidente que já é bala na agulha. Esse sim está regiamente reverenciado pela nação.

Goiânia, 20 de maio de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/05/2010
Código do texto: T2269333
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.