Chove chuva
No caminho para o trabalho estava sentada no banco da frente do ônibus , observando o rosto dos passageiros.Cada rosto transmitia no semblante a retrospecção.
Alguns tinham o olhar perdido, talvez preocupados com problemas.Outros tinham o cansaço de noites mal dormidas, pois estavam saindo do trabalho.
A chuva fria caia, deixando o dia mais frio que a meteorologia previa, prometendo um inverno mais intenso.
De repente,me vi acompanhando o limpador de para brisas do ônibus.
A fumaça dos carros fez com que me perdesse nos pensamentos, levando-me longe. Trazendo de volta um tempo vivido de amor e sonhos.
Dentro do peito meu coração sobressalta-se ao pensar naquele amor, que um dia envolveu-me num abraço apertado, em dia chuvoso. A chuva teimava em cair. O dia escureceu como se fosse noite. Parecia que o céu estava chorando o adeus daquele amor vivido por mim.
Decidi que seria a última vez que estaria nos braços deste amor, que nunca mais beijaria aqueles lábios e nem sentiria mais o calor daquele corpo.
Lágrimas teimaram em cair, cheio de saudades.
O barulho da campainha do ônibus trouxe-me de volta, anunciando meu ponto para descer, estava próximo e a rotina deste dia estava iniciando, fazendo-me lembrar que amores vão e vem e que cada um tem seu momento especial em nossa vida.
Blog "ARTE DE VIVER" :http://www.jocelema.blogspot.com