Dúvidas & lembranças

Tive pensando esses dias no pouco que vivi , nas coisas que por ironia do destino deixei de viver , experiências que deixei de ter simplesmente por pessoas que não valiam a pena conviver!

É , a vida tem dessas coisas as lembranças são fantasmas que atormentam minha vida é dia ,noite e mais noites na cama tudo apagado, todos dormem e eu penso ... é incrivel como vejo hoje que falta meus amigos fazem lembro da neide maluca , faz tudo que dá na teia ai penso é essa ai aproveita a vida sem nada a temer ela vive enquanto eu me desgasto em pensamentos que não me levam a nada!

Lembro que tinha amigas pra desabafar pessoas com quem sair , meus amigos ahh, virar noite ,beber , falar besteira tudo isso faz falta agora

Hoje somos só eu e eu mesma.

A vida aqui corre rápido , o tempo tá passando como um furacão para mim afogo minha cabeça nos estudos ,tento não voltar ao passado mas é totalmente em vão .

Esse domigo que se passou fui fazer o concurso da CAIXA estava tão desatenta que me atrapelhei com o tempo e acabou que sei que não vou passar, na sala as pessoas concentradas e atentas me fez perceber que eu estou totalmente desfocalizada no que eu quero realmente... será que está sendo tudo em vão?tempo perdido?

Lembro de meus sobrinhos olhos brilhantes , crianças cheias de vida alma pura . Vontade de voltar para casa, voltar a infância onde você não precisa fazer escolhas só brincar , gritar, comer tudo que tem vontade.Sinto saudades da chuva , quando chovia aquela chuva forte eu saia pra rua pra correr tomar banho de chuva me sentia nova, nova vida , novos sonhos vontade de crescer e escolher .

Hoje as dúvidas atormentam minha cabeça mas a única certeza da minha vida é querer profundamente ser Feliz!

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 18/05/2010
Código do texto: T2264281
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.