Cálculo do S2MOR

Outro dia passando por um site, li a seguinte frase: "calcule o seu amor". Por um momento quase caí em tentação e fiz o tal cálculo. Depois minha lucidez falou mais alto, e rapidamente desviei meus olhos de tamanha bobagem, e voltei ao trabalho.

Como calcular um sentimento único como esse? Como limitá-lo dessa forma?

Amor não tem cálculo, simplesmente, porque quando o amor é forte, puro e verdadeiro, não há maneira de medí-lo, seja da maneira que for. O importante é amar muito, amar sem limites, com entrega, com a alma e coração andando lado a lado.

Amor é renúncia. É abdicar de suas vontades em favor da pessoa amada.

Amar exige muito mais que coraçõezinhos desenhados em cadernos, agendas ou algo do tipo.

Eu te amo não é bom dia, e nem mesmo qualquer tipo de saudação.

Eu te amo deve ser dito quando sentido de verdade, quando as necessidades e o bem estar do outro passam a ser maiores que os nossos interesses e preocupações com nós mesmos.

Ame muito, ame sempre, porém, ame de verdade.

Para você, meu amor incalculável, o meu amor eterno, carregado de saudade, de desejo e de muito carinho.

Meu coração não sabe fazer conta, e quando se atreve o resultado é sempre o mesmo: você + eu = felicidade completa.

E sabe por quê?

Porque AMOR só soma, nunca vem para subtrair. Ou divide.

Sabe o que?

Divide alegrias, sorrisos, sonhos e até mesmo tristezas.

Porque tudo feito com quem se ama tem gostinho mais especial.

Saudade sem fim de você, amor meu.

Para sempre no meu coração, você.

Só você.

Eternamente, você...

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 17/05/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2262642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.