Hora de amar..

Há pessoas que passam anos em busca de um grande amor,uma história de novela.. por toda a vida buscam um par ideal,e muitas outras que até deixam de viver por não ter encontrado aquilo que para elas seria o motivo de verdadeira felicidade...

Todas estas cometem o mesmo erro: vivem à procurar,criar expectativas..

O amor quando tem que acontecer surge sem esperar, vem como uma brisa leve ao entardecer ou forte como um vendaval que antecede uma tempestade..Alguns aceitam bem este momento e outros fogem por não saber como lidar com este sentimento tão grandioso..

Tão bom amar sem esperar... Rir das coisas mais bobas, ficar feliz com um simples olhar, se arrepiar com apenas o toque das mãos do outro em sua pele, ter aquela sensação de estar subindo a maior montanha russa do mundo só do outro dizer que te ama olhando nos teus olhos... Fazer as coisas mais simples como caminhar de mãos dadas e ter a certeza que foi o melhor programa da sua vida... E quando está longe, fechar os olhos e lembrar-se dos momentos passados juntos, relembrando cada detalhe, acreditando que isso vá trazê-la pro seu lado naquele instante... Estar a dois dias sem se ver e parecer que faz anos que não o encontra, de tanta saudade que carrega no peito..Passar horas pensando se a pessoa sente o mesmo que você,mesmo tendo a certeza que o sentimento é recíproco...Se trancar no quarto por horas escrevendo frases bobas,,numa folha de papel..

Tão deliciosa a sensação de estar apaixonado.

Tantas outras sensações que poderiam ser citadas, que só um coração bobo, pateta e palhaço como o meu poderia descrever...

Se isso me envergonha??Não, não. É muito bom viver um sonho acordado..pois é assim que me sinto desde o dia que meus olhos encontraram os teus..

Dani Manu
Enviado por Dani Manu em 17/05/2010
Reeditado em 20/06/2011
Código do texto: T2262508