O amor é o poder que transforma

A nossa sociedade é calcada na expressão da vida física, sem levar em consideração a morte. Sem a morte, no entanto, a vida é impossível. É como se desejássemos que o dia fosse perene. Se assim fosse jamais poderíamos recompor as nossas energias, descansando e realimentando o nosso ser com a energia precisa.

Sim, a morte nada mais é do que uma pausa em nossas vidas físicas. Elas continuarão durante um tempo em nossas existências infinitas, até o momento em que a nossa consciência, já desperta possa vivenciar a vida espiritual e crescer, sem a necessidade do lastro material, para nos auxiliar neste esforço de desenvolvimento.

Temos medo da morte, por que acreditamos que seremos punidos por tudo o que fizemos de errado. Primeiro que esta idéia judaico-cristã de punição é falsa. Parece que existe um tribunal nos acusando dos nossos crimes. Na verdade nós temos que continuar a vida até o instante da descoberta do amor e nele, tudo é luz.

Sim, o amor é o poder que tudo transforma. Se nos dedicamos a ele, podemos enfrentar qualquer dificuldade, até mesmo a morte sem qualquer preocupação. Sabemos que fizemos sempre o melhor e estamos prontos para retornar à nossa casa no universo espiritual e continuar o nosso trabalho na eternidade.