Cerimonial do bem-querer

Quando gosto de alguém, procuro o melhor em mim para oferecer quando percebo que ela não esta equilibrada. Olhando seus olhos, intuitivamente mudo meu comportamento de forma sustentar possíveis enganos, mas raramente isso acontece. Com responsabilidade, sei até onde posso ir e quando percebo que toquei algo que a fez sentir-se melhor, cultivo essa faceta.

Interessante observar como essa força funciona. Gradualmente, o astral vai subindo e com enorme sutileza, por trás das palavras levo uma mensagem de conforto sem jamais contar como fazer. Afinal, amigo é aquele que acolhe tornando o caminhar um passei agradável sem abrir mão de uma critica construtiva quando necessário.

É isso ai amiguinho da net...melhorando a qualidade de vida, os piores momentos passam sem perceber. Se o violão de seu amigo(a) estiver desafinado, é só calibrar a corda certa que tudo volta ao normal. Manter o ritmo, isso é outra coisa - você já fez sua parte.

Manoel - 26/08/2006 -22:35h

Manoel
Enviado por Manoel em 27/08/2006
Reeditado em 19/12/2006
Código do texto: T226234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.