RECANTO - MUDANÇA DE HÁBITO
Quando uma amiga me falou de um site de escritores sério e seguro, fiquei imaginando m espaço para jorrar um pouco dessa minha paixão por escrever e ler, principalmente poesia.
Aos poucos fui percebendo algo sobre a minha rotina ao usar a internet. Sempre que eu me conectava imediatamente eu ver meu email e logo em seguida eu ia dar conta dos recados dos sites de relacionamento interpessoal, orkut, facebook, twitter e etc. Começamos a receber convites para esses sites por amigos, conhecidos e desconhecidos, e a partir daí estamos sempre tentando dar conta de manter contatos e recados quase diariamente. Pensando bem já não sintia muito sentido nessa dependência.
Quando cheguei ao RECANTO meus hábitos mudaram, nele podemos criar, trocar, criticar, ouvir, motivar e muito mais. Passamos a nos relacionar com quem divide comigo o prazer de ler e ser lido. Sim somos vaidosos e um pouco carente decerto, desejamos que alguém escute, veja e sonhe conosco. Aqui nesse cantinho aquecido dessa fria engrenagem tecnológica,parece que podemos ceder ao mundo um pouco de nossas esperanças e sonhos.
Agora continuo vendo os emails, mais incorporou-se sempre me pego dando uma clickada aqui no RECANTO, pois como disse uma amiga que aqui conheci .."talvez aqui possamos mostrar um pouco mais da nossa verdadeira alma"..