LEMBRANÇAS

Somos seres racionais e graças a Deus,tivemos sempre a compreensão e lucidez de aprendermos a conviver serenamente, quando imprevistos surgiram na nossa caminhada,querendo dificultar nossos passos.

Já usufruirmos da nossa doce infância, que sempre são lembradas, mesmo nos momentos decepcionantes , quando um presente nos foi negado ou quando, uma palmada nos fazia chorar, deixando-nos tristes.

Hoje bendigo tudo que me foi ensinado,orientado para que eu não aprendesse, somente na escola da Vida: Viver com dignidade, honradez e lealdade.

Estamos em plena maturidade e podemos dizer que seremos sempre eternos na arte da aprendizagem, pois aprender e apreender, serão vitais para o Ser Humano.

Passaremos pela vida, não como simples expectadores,

mas sempre com o pensamento para o alto, procurando alcançar nossos objetivos, sem prejudicarmos nossos semelhantes, entretanto com a fé resoluta de vencer.

Se fizermos um balanço das lembranças tristes e das alegres, iremos constatar que serão as alegres, que poderão suavizar os momentos não tão desejados e, que poderemos continuar sempre, com os mais puros sentimentos e sentir no recôndito da nossa alma :

" QUE A VIDA DEVERÁ SEMPRE SER BEM VIVIDA E QUE DEUS NOS GUIE E ACOMPANHE. "

Hanid
Enviado por Hanid em 15/05/2010
Código do texto: T2257869
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.