O AMOR NÃO ACONTECE SÓ UMA VEZ

O AMOR NÃO ACONTECE SÓ UMA VEZ

Conheço um caso e amor que foi duplo.

Uma amiga conheceu um rapaz que o chamou de Tino. Durou mais de dois anos, ele só a tratava de: meu amor. E foi uma relaçao de muito respeito a atenção. No entanto ele morava na capital e a fábrica onde os dois trabalhavam ficava no interior.

O tempo passou e muitas juras de amor eterno. Um determinado dia ele comunicou que devia ir embora trabalhar em outro estado, mas que noivaria e voltaria, e foi embora.

A moça tinha o endereço da empresa a qual ele trabalhava. Então resolveu procurar o tal endereço. Chegando lá, ao lado era a oficina, e ao olhar pela guarita o viu e chamaou-o. Ele disse que logo sairia. Ao esperar viu ele seguir por uma rua transversal. Triste voltou pra casa da irmã. À noite ele chegou na casa que ela estava, e chorado muito lhe disse: meu amor, eu tenho um problema que principalmente você não pode saber. Por mais que ela insistisse, não falou e foi embora para sempre, nunca mais deu notícia. Ela esperou e chorou por mais de dois anos.

Um certo dia na mesma empresa ela viu um trabalhador entrado para a fábrica, o mesmo estava de costas. Ela pensou: eu quero aquele rapaz.Viu nele a figura do anterior. E começou a luta em descobrir quem era, o que fazia, se era casado enfim sua ficha toda. Pois ela trabalhava o escritório, ficou mais fácil.

Foi uma paixão doentia, só sossegou quando namorou o mesmo. Que após se conhecerem em um ano e meio, namoraram, noivaram e casaram. E todo amor daquele rapaz anterior, ela conseguiu transferir para este e hoje já estão casados há mais de trinta ano e felizes.

Conclui-se que, o amor acotece mais de uma vez.