AMOR TEMPORÁRIAMENTE PERDIDO

Como podemos falar de um amor que perdemos... Que escapou a nossa revelia.

Mas que continua aqui, no peito a nos arranhar a qualquer lembrança...

Foi um encontro bonito, de uma maneira romântica,

Começou com uma leve confusão.... E acabou nos apresentando...

Daí para frente o amor se instalou sem a menor cerimonia...

Foram tempos lindos, ternos, cheio de sonhos...

Como não poderia deixar de ser, todo romance tem seu lado obscuro, as lágrimas, tristezas,

Mas tudo compensava... o calor de suas mãos em mim, seus lábios em meus beijos...sua atenção...nossos desejos.

Que delicia foram nossas noites, nossos sonhos tão sonhados... Alguns realizados.

Sentia-me tão protegida em seus braços... Peito largo, sempre aberto, sempre a espera dos meus abraços, da minha cabeça a repousar, meus dedos seus pelos a enrolar.

Sua barba, tão perfumada e querida a brincar em minha pele, provocando frenesi.... me levando a desejos mil...

Pular em seus braços e por eles ser carregada ao nosso aconchego... Senti-lo por inteiro...

Não era fácil, brincar e rolar com alguém de um metro e noventa e quatro centímetros, contra seus um metro e sessenta e cinco centímetros....

Seus olhos, verdes e tristes como as matas que pressentem sua destruição.... Mas meigos e sempre atentos aos sentimentos meus.

Olhos que choraram minhas mágoas... sorriram minhas alegrias...

E que até hoje me seguem...

Ao me deitar hoje, fechar os olhos para simples descanso... Lá estão seus olhos a me vigiar... Tentando passar através dele sua segurança, seu carinho e proteção... dizendo :-- Adormeça ...estou aqui a guardá-la...

E assim sempre adormeço embalada no doce olhar verde triste de floresta.

Outras vezes, quando a saudades castiga e o choro é inevitável... Recolho-me em nossa cama, e nesse momento sinto o calor do seu corpo e sua voz antes forte e poderosa, mas suave e

carinhosa agora a me dizer: -Não chore, estou com você sempre... Apenas nos perdemos no contato físico. Nesse momento sinto seu hálito, quente, tão conhecido e tão meu...

Mas... Não adiante chorar... Apenas lembrar com carinho e amor, o que fomos.

E fomos muito... tanto, que o que fomos ainda sobrevive a tudo... até mesmo a sua passagem .

Sua viagem , que o levou de mim, dos meus braços, veio sem marcar hora... simplesmente veio

dar um breve aviso... para horas depois, dar a chamada final... nesse dia ,não houve atrasos, seu voo partiu no horário... deixando me aqui para cuidar dos detalhes finais.

Hoje, ainda acordo pensando nas coisas que precisamos resolver... Juntos, como sempre fazíamos.

Mas a realidade cai agora suavemente... E vejo de repente um campo lindo, florido, e um homem muito grande andando por ele, que olha para traz e sorri... Sorriso largo... Com olhos verdes triste de floresta assustada.

Até breve, amor.....

KOKRANNE
Enviado por KOKRANNE em 14/05/2010
Código do texto: T2256609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.