Milagres da igreja e mais um caso de pedofilia....
Embora “areligiada”, ateia, cética, descrente..., escândalos e questões com a santa igreja, comovem-me. Falando em escândalos, mais um..., enquanto a igreja evangélica está ocupada em extorquir os fiéis, a católica que já está abonadíssima faz séculos, ocupa-se em limpar a sujeira com os dilemas da pedofilia. Na igreja evangélica, os pastores podem casar, então, tudo que resta, é roubar (já que o matrimonio está permitido)!
Aos padres católicos foi dito que era bom ao homem, abster-se da mulher! Verdade? Sim, podem averiguar! Aleluia, irmãos!
Por que mulheres não podem ser padres? Eu quero ser "padre"! "Padra", sei lá! Quero mudar algo nessa instituição falida, ultrapassada... Darei meus sermoes em mini-saia e top-less! Ensinarei que Deus pode ser mais permissivo e menos punitivo, as portas do céu estarão abertas a todos que amem e se deixem amar!
Onde está escrito o preceito de que somos todos iguais?? Acho que é só na Constituição, e apenas, perante a lei (se funciona de fato, são outros quinhentos!). Vejo que a igreja ainda traça diferenças entre os sexos, diferenciando aptos e inaptos, inteligentes e bobos.
Religião! Que dilema! Os padres não podem casar e ficam loucos por esse excesso de proibições, em nome de Cristo, em nome da fé... Estamos a espera de um dilúvio, uma rendição, a descida de Cristo do Reino dos Céus , o fim do mundo...! Se eu fosse deus, estaria dando gargalhadas! Como o mundo se dividiu nessas dicotomias, tricotomias de anjos e demônios, Milagres e tragédias, votos de pobreza e extorsão, nascimento e assassinato, doutrinas e pedofilia?
Casar é uma invenção ou um ato natural? Falemos ainda sobre sexo! Os animais transam a revelia, algumas espécies mantêm um único par por toda a vida, em outras, poligamia, incesto e suruba rolam solto. A gente vê transgressões nesse mundo também, mas dizem que eles, os animais, são irracionais, então, desconsideramos a culpabilidade do réu, quando este, tenciona “seduzir” a própria mãe!
Ainda que não creia na historia da carochinha, Adão e Eva também foram expulsos do paraíso por quererem “dar uma”, mas de outra forma, como poderiam ter colocado pessoas tão maravilhosas quanto esta humanidade que hoje vemos no mundo?? Não chamamos a isso: Procriação? E este acontecimento não é possível somente através do sexo? Por que os padres não podem transar, então? Já que os animais fazem, Adão e Eva fizeram, vida em outros planetas fazem, minha mãe e a sua, fazem também! O mundo inteiro está transando, menos os padres! Quem inventou essa regra? E quem acredita que ela é certa e justa? Aprendemos certas doutrinas milenares e as seguimos sem questioná-las! Aleluia, irmãos!
Os padres resolveram preservar o celibato e não traí-lo com mulheres, pois aprenderam na escola da igreja que estas são pecaminosas e proibidas. Entretanto, garotinhos, são limpos e puros, anjos sem pecado que despertam o excitamento deficiente dos homens de batina na surdina, às escondidas. Nasce aí, uma anomalia que deveria urgentemente ser estudada.
Já não é um fardo bastante enfadonho confinar a curta vida dentro de monastérios, estudos, regras, orações, reclusões.... Proíbem o homem de casar e ele cria fantasias com crianças. A igreja mente, desmente, omite e protege... há algo de errado e ninguém quer assumir a culpa. Deixemos Deus fora disso, são os homens que estão excitados com meninos e meninas! A negação dos prazeres comuns atrai a transgressão e excitamento pelo anti-natural. Sexo com garotinhos? Já não está na hora da igreja liberar o casamento entre homem e mulher? O próprio padre celebra, na casa dele, o matrimonio de gente que nunca viu na vida, abençoa a união, faz os proclames e os blá,blá, blás... mas o cara no altar, de vestidinho branco que fala sobre o amor de terceiros, não pode casar!!!!!! Aleluia, irmãos!
Onde está a estatística? Quem se habilita? Por que esse número de pedófilos progride dentro das igrejas?
A igreja proíbe a camisinha, o aborto, a pílula anticoncepcional, a masturbação..., mas, como proibirá a pedofilia? Até quando esta instituição “sagrada” continuará ditando as regras, enquanto a mesma, é a protagonista das maiores “mijadas” fora do pinico?
Já disse aos meus filhos: “Caminhem sempre pela calçada, e se algum dia, por casualidade, você encontrar um padre, atravesse a rua e saia correndo!”
Bem, brincadeirinhas a parte, deixarei o radicalismo aos radicais, então, não usarei de insultos para tratar destes homens, que para mim, estão carentes, doentes de afetos, confusos com proibições exclusivas somente a eles, enquanto para o resto da humanidade, é tudo absolutamente permissivo e "normal"!
Creiam-me, irmãos! Aleluia!