Decifrando as mulheres!

Muitos tentam entender as mulheres.

Decifrá-las. Mas se perdem ainda mais, e não compreendem que o simples fato de nos sentirmos queridas, amadas, desejadas, já nos fazem felizes.

Não queremos sair com empresários bem sucedidos, com carro do ano e vários cartões de crédito, queremos o homem por trás do terno.

Que consiga nos dar atenção, observar as mudanças em nosso comportamento, identificar se estamos tristes ou mais felizes.

Os sarados com corpos maravilhosos, não nos interessam se forem egocêntricos, se não conseguirem ver nada além de sua aparência, afinal de contas, narcisismo não é interessante.

Não estamos em busca do “Homem Perfeito”, aquele impossível, que nunca se esquece de datas importantes, que sempre está presente, rico, sensível, mesmo porque não existe perfeição, e sim necessidades.

O grande erro e querer estereotipar as mulheres.

Não somos iguais, temos desejos, opiniões e objetivos diferentes.

O meu homem perfeito não terá as mesmas características do que idealiza as demais mulheres.

A única coisa que todas querem, é um homem que saiba valorizar nossas qualidades.

Que saiba elogiar, quando nos produzimos por horas e até exaustivamente para agradá-los.

Que consiga respeitar as “nossas dores de cabeça”.

Que entenda que a vida não se resume só a sexo.

Na verdade, não existe uma fórmula mágica ou "O grande segredo".

E o importante não e desvendá-las, mas o simples fato de respeitá-las.

Respeite os momentos de cada mulher.

Aprenda a ouvi-las e dessa forma saberá exatamente do que precisam.

As flores, os presentes, as comemorações são formas de nos conquistarem momentaneamente, mas com certeza serão esquecidas na primeira discussão.

Não somos grudentas, não nos desesperamos quando saem com amigos.

É o fato de não nos sentirmos à vontade em alguns aspectos que nos deixam alarmadas.

A menos que tenha uma relação aberta, extremamente sincera, não dará certo mesmo.

Não querem ligações, mensagens, e-mails ou algo parecido?

Então aprenda a falar. Diga que não estão bem.

Que precisam viajar a trabalho, que estão muito ocupados ou que nos próximos dias estarão praticamente inacessíveis.

Dessa forma não nos preocuparemos e idéias como “Ele morreu em um acidente de carro” não virão a nossa mente.

É da natureza da mulher se preocupar, não esperem sumir durante um tempo e voltarem como se nada tivesse acontecido.

Mas claro, a presença também é importante.

E surpresas podem e devem acontecer.

Uma ligação, um convite inesperado.

Quem sabe uma noite romântica? Enfim, somos diferentes.

Homens e mulheres se completam, e não devem perder tempo se entendendo.

Certo é o homem que sabe aproveitar tudo que uma mulher pode lhe proporcionar.

E, principalmente, tem discernimento para encontrar naquela mulher o que realmente busca em um relacionamento.

A menos que queira viver a inconstância de estar com alguém que seja o oposto de você.

A maioria das mulheres, apesar de todo o feminismo e conquistas, só querem caras que possam protegê-las. Que entendam que sua fragilidade não quer dizer submissão.

Não somos tão difíceis assim, e em nossa diversidade de opiniões, deve ter uma, que tenha idéias similares as que buscam, aparências que lhe agradam e compromissos que esperam.

Só seja sincero, e principalmente não nos esconda nada.

Não espere que possamos ler pensamentos. Que simplesmente por conversamos com vocês, saibamos que querem namoro, só ficar, casamento ou algo parecido.

Grande parte de nossa vida passamos ao lado do sexo oposto, então é importantíssimo que aprendamos a respeitar as opiniões alheias, assim poderemos até não viver um relacionamento eterno, mas enquanto esse existir, será satisfatório para todos.