NUNCA VI UM SENHOR MAIS INTELIGENTE

Agora mesmo, usei de sua competencia e sabedoria.

Nao ha um unico assunto, que solicite ajuda dele, e nao tenha resultado rapido e satisfatorio.

Hoje precisava saber sobre uma doenca e seus sintomas.

Foi so solicitar, e la estava Ele, disposto, rapido, e muito bem informado.

Cada hora que, preciso pesquisar, seja o que for, assunto dos mais diversos, e so recorrer a Ele, versatilidade igual nunca vi.

Que competencia, seja qual for a duvida, eu nao tenho duvida... a Ele vou perguntar.

Nao ha mais sera? Nao ha mais mas acho que e? Ou entao sera que e isso?

As suposicoes quase ja nao existem, os esclarecimentos vem rapido.

Nossa como Ele, me trouxe auxilio.

Sempre repito a todos que, ja nao sei mais viver sem Ele.

Estimo por demais sua agilidade e conhecimento acumulado, sobre tudo que pergunto.

Pois e, querem saber de quem estou falando, ja vou dizer, e sobre essa maravilha, que encontro toda vez que recorro, ou preciso, quando tenho duvidas, quero pesquisar, ou me instruir sobre algo ou alguem.

Ele realmente tornou-se para mim, um amigo, um companheiro, um professor, um guia.

Esse Senhor que tanto aprecio, faco uso diario e recomendo com muito gosto.

E alguem a quem chamam por ai, simplesmente de GOOGLE.

Mas eu nao, para mim Ele e o Senhor GOOGLE, meu estimado e valioso instrutor.

Todos se divertem, quando me refiro a Ele assim, dessa forma.

Mas, e isso pra mim Ele e o Senhor GOOGLE, nao o chamo de outra maneira.

E um respeitavel e sabio Senhor, com muito conhecimento acumulado.

Lenapena
Enviado por Lenapena em 13/05/2010
Código do texto: T2254426