Tempestades Em Mim***

Aprendi a amar as tempestades...e a ver que nem sempre elas acontecem para destruir ou derrubar...

Muitas vezes elas surgem para mudar o contexto da história e nos fazer viver novos momentos...novas emoções...

Quem já não experimentou um turbilhão de emoções invadindo o peito...desnorteando pensamentos... levando a praticar pequenas loucuras...

Quem já não pensou em desistir de tudo acreditando que já não mais conseguiria seguir em frente...e mais adiante se descobriu completo ..pleno...e as vezes avassalador???

Ahh...não me diga que com você é diferente..vai me dizer que nunca desejou chutar o balde...e pagar pra ver???

As vezes somos assim...simplesmente inconstantes...seguimos ao sabor do vento...semeando pequenas tempestades dentro peito...e sabe de uma coisa???

São essas mesmas tempestades que nos movem...que nos fazem seguir adiante...que nos instigam a procurar lugares perdidos...e muitas vezes pisar em terrenos proibidos...

Isso mesmo..terrenos proibidos sim...porque o homem não tem medo do perigo...diria até que o perigo excita de tal forma que sua curiosidade não permite puxar o freio...e muito menos estacionar...

Essa tal curiosidade nos faz questionar...às vezes abrimos a porta devagarinho ...como quem espia pela fresta tentando avaliar os riscos...desejando correr cada um deles só pra termos a certeza de que estamos vivos...

Essa enorme tempestade que abrigamos no peito...nos faz revirar no travesseiro...querendo saber o que vem no depois do depois...

Ah se eu pudesse...se eu fizesse ...e acontecesse...quem sabe um dia...uma hora dessas...ah que vontade que dá...nem sei mesmo dizer do que...mas, sei que dá...

Entre o certo e o errado...entre o medo e a coragem....eu paro...e lembro do que já dizia o velho sábio...

“Dentro de mim moram dois cachorros...a loucura e a razão...qual deles prevalece???

Aquele que eu alimentar...”

Ás vezes vento...às vezes ventania...tá bom...eu confesso...

Sempre fui mais emoção do que razão...pois,é nas minhas doces loucuras que me sinto plena...e saboreio um cadinho de felicidade...

musica tema: Mais uma vez quem me acompanha...é ela...a incrível e incomparável ..Enya...

Book of Days ***

http://www.contactmusic.com/videos.nsf/stream/enya-book-of-days-video

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 13/05/2010
Código do texto: T2254240
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.