ESPAÇO DA CYBER AMIZADE
Se você como eu usa as maravilhosas ferramentas de relacionamento, já deve ter pensado nas imagens e fotos que vemos nelas.
Existem uma infinidades de fotos de apresentação, mais sem dúvida a que chama mais atenção é ausência delas. Ficamos pensando por que motivo alguem se expõe neste veículo de informações de massa e se abstem de "mostrar a cara".
Surgem as indagações; será que se acha muito feia(o), será que gosta do anoniomato parcial, será que não tem scaner???.
Bem o certo é que chama muito mais atenção do que as milhares de fotos de apresentação em que se usa fotos de oculos escuros e boné, ou outros acessórios de cabeça, teoricamente assim todo mundo é bonitinho.
Um caso bem mais grave é como da minha amiga, que colocou uma daquelas paisagens do computador que vem no windows, parece que evidencia a falta de criatividade ou preguiça mesmo.
Além das imagens de apresentações temos as fotos dos álbuns, na maioria das vezes festas, grupos felizes, eventos nem parecemos estar no Brasil, cheio de mazelas, desemprego, corrupção e muito mais, e sim estarmos no "país das maravilhas" .
Não posso deixar de falar das fotos que apresentam a família, tenho certeza que alguns pais e avós esgarariam quem os colocou nessa exposição se soubessem é claro.
Não se pode deixar de falar dos políticamente incorretos que mostram fotos de animais dizendo, meu amor, meu filhinho, e no mesmo albúm o marido escrito, "Marido".
Existem uma infinidade de imagens inclusive as obscenas, mas gostando ou não nos deparamos com convites que parecem mais atentados ao pudor enfim sem liberdasde seria pior.
A verdade é que nos deliciamos ao ver um rosto amigo que conforta a alma, mesmo pela via virtual e nos traz paz, sorrisos e esperanças por alguns segundos.