PRISÃO DE VENTRE

Este é novamente um ano eleitoral e isto comove ainda mais a minha maldade. Uma maldade com duas doses duplas a mais de bondade, frente à maldade dos políticos, mas que não deixa de aguçar meu instinto cretino de ser, matando meu voto na ignorância da maioria! Bato no peito e torno a dizer sem medo nem receio: a maioria é sempre injusta, é quando o riso de duas pessoas crucifica as lágrimas de uma terceira! Isso tudo por ser o ano em que aqueles que xingam homicidas, estupradores e assaltantes, saem de casa pra votar num ladrão e formar mais uma quadrilha.

Qual a diferença entre o PCC e um PT da vida? A única diferença é que o PCC é mais fiel com seus eleitores e não tem CNPJ. Pelo fato de que pra mim, o MENSALÃO é bem mais prejudicial que o tráfico de drogas. Ou seja, quem tira uma criança da escola e o põe como “aviãozinho” na boca de fumo, é o dinheiro que está perambulando por aí na cueca e nas meias de um engravatado mequetrefe!

Quando vou assistir um debate político ou ler a entrevista de algum candidato, levo a TV para o banheiro e me sento na privada, dessa forma fico em pleno pé de igualdade com eles.

Por causa disso, neste ano, voto mesmo é numa nova reforma ortográfica: político deveria se chamar intestino; partido político, prisão de ventre e a praça dos três poderes, disenteria! Tai, três coisinhas pra fazer MERDA, viu??!

Assim sendo, para provar que estou nesse mesmo time chamado fossa, acabo de escrever este texto com muita dor de barriga e muito grogue por conta do laxante. Diante deste doloroso fato, então, usarei o papel deste manuscrito que vos fala para limpar meu rabo, já que o meu papel higiênico não merece uma desfeita tão imoral!

Já, já, parece que estou vendo, me vem meia dúzia de babacas inertes dizendo que é muito fácil criticar, que é clichê esse tipo de texto e que eu sim, só falo merda! Pode até ser, mas FODA-SE! O fato é que não tenho mais sentimento algum: amor, carência ou compaixão, a não ser a dor e o desprezo em ver um menino jogando bolinhas pra cima numa faixa de pedestre com o sinal vermelho, enquanto um político, lhe fecha na cara, os vidros de um carrão que foi comprado com a grana que seria pra comprar livros e merenda escolar para o malabarista do semáforo!...

...Pode não parecer, mas isto é muito mais grave que muita greve!