Política social

Conta-se o valor de um ser humano, jamais pelo tempo de vida no mundo, pois este pode ser inútil e infrutífero, mas pela coragem e pela determinação de vencer os seus limites e superar as suas dificuldades, lutando sempre pelo bem comum, mesmo que isso lhe custe esta vida física, pois tem consciência que muitas outras virão.

Jamais devemos colocar em risco a existência dos nossos semelhantes, mas temos que estar sempre prontos para colocar a nossa própria existência em risco, quando se trata em defender o direito social em nome do amor e da paz. Paz medida pela covardia, não é paz é submissão. Por isso vamos com coragem e força, ao sucesso.

Muitos buscam a vitória de forma egoísta e individual. Isso de nada serve em nossa existência, pois se somos um só corpo em alma, tudo o que afeta a nós, toca diretamente aos outros e vice versa. O trabalho agora é despertar no nosso coletivo o conhecimento de que somos partes uns dos outros e lutarmos por isso, sempre.

Aqueles que acham que política é algo que não lhes diz respeito, sendo lugar de gente sem escrúpulo e honestidade, esquecem que são governados por aqueles que gostam de fazer política e por estarem afastados do centro do trabalho social, são conduzidos à sua própria revelia a fazer e contribuir com os desmandos políticos.