A LONGA E SINUOSA ESTRADA (Para Flamarion Jane e filhos).

A longa e sinuosa estrada que, conduz até a sua porta. Jamais desaparecerá. Eu sempre tenho visto esta estrada na minha memória, pois ela, constantemente me conduz até a sua porta.

A noite silenciosa e com muita ventania, cuja chuva forte molhou à distância, deixou uma poça de lágrimas chorando para o dia seguinte, por causa das enchentes, dos desmoronamentos, dos desabrigados e desaparecidos. Em razão de viajar tanto sem sair do lugar, deixe - me conhecer um novo jeito de viajar, de fazer o meu próprio caminho.

Muitas vezes tenho vivido em inteira solidão e, muitas vezes tenho chorado também .Por nenhuma maneira você saberá os muitos jeitos que tentei para encontrar os meus novos caminhos.Porém, eles ainda me levam de volta para a longa e sinuosa estrada que, conduz até a sua porta.Você me deixou aqui estacionado, há muito tempo atrás. Por favor, não me deixe aqui parado ,esperando por mais tempo. Deixe - me achar o meu jeito de conhecer um outro novo caminho,que me levará de volta para a longa e sinuosa estrada, que conduz até a sua porta.

Obs.Digamos que esta porta seja a porta de entrada para falarmos com Deus.É a única que podemos bater e ela ,com certeza se abrirá,como se abriu para vocês,Poeta Flamarion e Jane.

Abraços.

Parafraseado de :

THE LONG AND WINDING ROAD

BY LENNON & MC. CARTNEY

FROM LP LET IT BE