NUNCA SABEMOS.....

Recebi a pouco um e-mail de uma amiga, que me contava, do falecimento repentino de seu cunhado.

Interessante, pois, ontem mesmo, postei uma cronica, e finalizava, escrevendo, que nunca sabemos, quando sera nosso ultimo presente a alguem.

No e-mail, ela me contava, que sua irma, e seu cunhado foram dormir, sem imaginar, que aquele havia sido o ultimo dia, que passavam juntos.

Seu cunhado, que estava muito bem de saude, teve um infarto fulminante, e nao acordou mais.

Sua irma, nada notou, e quando foi desperta-lo, o encontrou morto.

Fiquei por demais comovida, com a situacao, morrer, todos vamos, a morte e fato certo, a todos nos.

Porem, nao posso me furtar a ter empatia pelo momento de tristeza, que essa mulher esta vivendo.

Nao da, pra nao pensar, em quantas palavras, ficaram para serem ditas.

Ou pensar:

Sera, que se eles soubessem, que seria o ultimo boa noite, nao teriam gestos especiais um para com o outro ?

Ou ainda, o simples abraco, nao teria sido mais demorado?

Ou apenas, teriam trocado um longo olhar, onde sem nada dizer, agradeceriam o grande amor que viveram, e por todas as dificuldades que passaram juntos?

Ou ela, simplesmente, teria feito aquele prato, que ele tanto gostava para o jantar?

Nao consigo me furtar a pensamentos, de como seria se eles soubessem, ou se cada um de nos soubessemos, quando seria nosso ultimo momento de vida.

Portanto, ja que pela Sabedoria das Leis Divinas, nao sabemos.

Vamos viver cada dia, como se fosse o ultimo de nossas vidas.

Vamos, amar com ternura aqueles que nos cercam e sao especiais para nos.

Vamos sempre, que for possivel, dizer olhando nos olhos de cada um, o quanto e amado por nos.

Enfim, nao vamos perder a oportunidade, de enaltecer os bons sentimentos, que temos, pelo nosso semelhante, seja ele quem for. Porque...... realmente, NUNCA SABEMOS, quando sera o ultimo dia.

Lenapena
Enviado por Lenapena em 07/05/2010
Código do texto: T2241967